2010/09/07

Dia 493

Hoje eu estou feliz pra caralho.
Nem seu mal humor pode me deter. Nem o mal humor dele, nem dela lá. Ta estressado? Foda-se. Da com a cabeça na parede, sai correndo e se joga no chão. Senta em cima de um cacto. Soca a parede. Dê tapas na sua cara.
Sabe por que disse pra você fazer tudo isso? Por que assim, você se passa por idiota, eu dou risada e meu bom humor sobe mais ainda. Cansei de pedir desculpa por quem eu sou. Cansei de ouvir de todo mundo como é que se trabalha, se ama, se permanece, se constrói.
Agora as coisas vão ser do meu jeito e vai ser melhor assim. Por que é foda quando nos esforçamos para fazer tudo certo e tem gente que vem e faz tudo errado, bagunçando todo nosso esforço. Da próxima vez, vou pegar essa pessoa pelo pescoço, jogar na parede, olhar bem no olho e falar: VAI TOMAR NO CU!

3 comentários:

Dani Brito disse...

Adoro! Mandar as pessoas tomarem no cú é muito relaxante!
Hj eu to um cocô. Com dor de cabeça e torcicolo, mas to bem
=). Queria ficar o dia todo na cama mas beleza.
Sentar no cacto? kkkkk maldade.

Por favor não queime ninguém!
rs

Beijo

Patrícia Rebeca disse...

HAHA! Gosteei demais :D

R;* disse...

Não a nada melhor do que ser você, algumas pessoas mal amadas tem prazer de colocar defeito em tudo...
Quem mais perde? elas, não sabeem ser felizees!
Muitos e muiitos mais diias felizes pra vc!
beeijo ;*