2010/10/03

Dia 509

Por aqui... Quando as luzes se apagam. A verdadeira ação começa. Pronto? Manda ver!
Mas nesse mundo, não é você que escolhe suas batalhas. Por que todos que vem aqui com os motivos errados, nunca dura. Não é só você, todos procuram sua luta. Quando te batem, aparecem duas situações: Ou você revida, ou você recua.
Quando a vida bateu comigo de frente e me desafiou, eu fui adiante, quebrei as costelas dela e esmurrei firme, várias vezes sem parar.
Mas ás vezes você sabe, é a vida que te deixa com um olho roxo, estirado no chão, pedindo clemência. E é ai que você se recupera, se cura, deixa as cicatrizes mas cura as feridas, só para poder entrar no ringue de novo. Hoje eu sei, que a minha esquerda não é tão boa quanto a minha direita no seu queixo e que eu consigo me esquivar do seus chutes, mas não importa quão forte eu bata, mas quanto tempo aguento ficar de pé que faz a diferença. Descobri que posso criar buracos na parede, mas não posso fechar os que ficaram dentro de mim.
Curo minhas feridas, mas deixo as cicatrizes, para sempre me lembrar quando me proteger e quando bater. Agora,eu sei que é hora de bater... Minha mão vem até você e você apaga, assim... bem simples na minha frente. O sono dos anjos. Eu fico de pé e você... cai.
A vida vai te bater mais forte, vai correr mais rápido e vai suportar mais que você. Não importa quanto você se esforce, viver ganha todo treinamento, manter-se vivo. De dentro pra fora.
Aprendi a bater mais forte, suportar bem mais... Mas ainda aprendo todos os dias a me manter vivo. Por que quando ninguém esta vendo, sou eu que mando ver.
Soa o gongo, fim do round.

7 comentários:

Unknown disse...

É a luta de todos os dias. Parabéns pela força, e pelas palavras!
beijos

J! Demarttchelli disse...

É uma questão de desafiar a própria vida, e acho que todos passam por isso algum dia. As palavras que você usou tornaram o texto ainda mais especial :D

Aline Goulart disse...

Olá, tudo bem? Desculpa a demora para responder o seu comentário, mas eu não esqueci de você.
Todos os dias nós temos as nossas batalhas, né? A gente não escolhe, mas de certa forma conseguimos agir.
Passei para desejar uma linda semana. Beijinhos.

Raissa;* disse...

Sempre revidar, nunca recuar; é assim que funciona a vida para aqueles que querem vivê-la...
Muito motivador o seu textoo...
Beeijo ;*

Agatha Alves disse...

Realmente sempre ir a luta, enfrentar tudo e todos, cair, se levante. Nunca fraquejar. Pois é essa a vida, todos os dias uma luta diferente.

Beijão

Juliana Santiago disse...

Oie, adorei seu blog, bem diferente.
quando der passa no mëu:
jmsdramaqueen.blogspot.com
bjitos

Anônimo disse...

oullll!! belas palavras, belo texto, belo vocabulario! parabéns curti pakas!!! isso realmnete é uma lição de vida!

AChei seu blog na comu do orkut
passa la: http://osapestosos.blogspot.com/

espero que se divirta!