2011/02/05

Dia 549

Essa é uma história sobre esperar. E sobre as pessoas que você conhece na sala de espera.
Á alguns anos você conheceu alguém que de alguma forma, ajudou quando você moldou quem é hoje. No hoje, você conhece alguém que daqui á alguns anos vai fazer parte do processo da mudança de quem você vai ser. É incrivel como pessoas, de certa forma, direta ou indiretamente influenciam na nossa vida. Mesmo que dure dez anos, uma pessoa que de primeira vista você nem ia com a cara, mudou ou vai mudar sua vida. Assim, de forma instantanea.
Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.
É como identificar os enigmas que se mostram nos sonhos. Entender esse ilógico de como nós participamos uns dos outros.
Somos todos como biscoitos da sorte. Todos iguais, mas não sabemos a mensagem que trazemos por dentro! Mas eu não quero parecer mais um idiota falando essas coisas sem sentido. Então vamos lá, balançar os cabelos, perder o controle.
Eu só queria perguntar se você pode me dizer o que significa? Você vê o que eu vejo? E pode você ouvir o que eu ouço? Você sente o que eu sinto? As expressões continuam me questionando. A mensagem está escrita, o significado que ainda falta.
Eu digo as palavras certas, mas nada acontece. Isso é não rezar direito ou não ter fé? Eu não acredito nisso, mas ás vezes é bom pensar que tem alguém que olha por todos nós. Ás vezes quando estou sozinho eu falo bastante, esperando que alguém em algum lugar esteja me ouvindo.

10 comentários:

Caroline Araújo. disse...

Eu nunca deixo de vir aqui, não mesmo.
Olha, eu achei incrível a analogia sobre o biscoito da sorte. Afinal, todos somos enigmas mesmo. E sempre haverá uma lacuna para que aprendemos mais, e busquemos mais respostas para os significados que faltam.
Grande beijo.

Caroline Araújo. disse...

Ah, sou a Carol, do Violetas que Plantei. Acabei usando o outro perfil ao comentar. Bjs.

Maíra K. disse...

Sempre é muito bom quando podemos ajudar as pessoas a crescerem com nossas próprias experiências de vida e vice-versa!

beijos, bom domingo!
;*

A Ticiane disse...

Às vezes também me pergunto se estou dizendo as palavras certas, afinal nada mudou.

Realmente somos reflexo do que conhecemos no mundo e, muitas das vezes, nem conseguimos enxergar quão importantes serão aquelas pessoas na nossa vida e em nosso processo de transformação.

Como sempre, belo texto.

Beijinhos

Anônimo disse...

É... acho que toda pessoa que passa pela nossa vida, de certa forma se torna um Professor.
Resta -nos escolher ou não, se vamos absorver essas lições...

BeijoOoO

Suzy Carvalho disse...

o conhecer de pessoas eh quase como um ciclo vicioso, sempre queremos novas e mais. e chega a ser estranho o modo como a junção de todas elas, de seres em si, nos torna quem somos

Angel disse...

É quase que diaria minha visita aqui... Eu com certeza me modifiquei ao longo do tempo devido a algumas pessoas que querendo ou não fizeram parte de umas das minhas historias, consequentemente me moldando conforme as circunstâncias.
Bj ;)

ermachy disse...

ME SIGA QUE EU TE SIGO,,,
UMA MANEIRA DE NOSSOS BLOGS SE EXPALHAREM MAIS FACILMENTE...DIVULQUE ESSA IDEIA..OBRIGADO

ermachy disse...

ME SIGA QUE EU TE SIGO,,,
UMA MANEIRA DE NOSSOS BLOGS SE EXPALHAREM MAIS FACILMENTE...DIVULQUE ESSA IDEIA..OBRIGADO

Tatylee. disse...

Definitivamente eu te ouço, rsrs
É incrivel como apesar de tantas postagens você nunca se torna repetitivo e sempre tem alguma coisa boa e nova para ser somada em minha vida! achei maravilhosa sua postagem,
acho que no fundo todos de alguma maneira pensam iguais só que de forma diferente.