2011/02/12

Dia 550

Sim, eu vou estragar muito a sua vida. Vai sair tudo errado e você vai se perguntar repetidamente como essas coisas aconteceram. E eu não vou dizer nada que você queira escutar. Mas sabe, que no final você vai achar divertido? E vai rir comigo.
Hoje é um dia decisivo pra mim. É o dia em que eu decidi viver. Decidi ver diamantes nos olhos dos outros. Decidi criar lugares e existir em cada um deles. Quebrei meu relógio, joguei fora todas aquelas porcarias que eu escondia de todo mundo. Pedi demissão. Abracei aquela pessoa que desde que a conheci nunca fiz isso. Joguei no vaso tudo que emporcalhava minha cabeça. Chutei a poça d'água. Cantei no Karaokê do clube.
Quando você acredita que está voltando a controlar a situação, que nada mais vai dar errado, a vida te dá uma nova lição. Então vamos dançar. Pois é melhor os problemas ou a música?
Hoje vai ser diferente. Tem que ser. Vou sorrir e todos vão acreditar. Meu sorriso vai dizer, 'eu estou bem. Obrigado. Sim. Muito melhor'

11 comentários:

Thai Nascimento disse...

Concordem ou não, todos queremos deixar nossas marcas por aí, fazer os outros se lembrarem de nós de alguma forma. Antes disso, mais importante é deixar marcas, boas, em si mesmo.

Gostei do texto!

Caroline Araújo disse...

Aaah, quando eu virei aqui e não sairei sorrindo?
Os seus textos sempre desenham em meus lábios risos sinceros.
Penso que vale a pena se desvencilhar um pouco do amargo que nos impede de abraçar tal pessoa, ou notar o quão belo é o brilho do seu olhar; Se desprender das coisas inúteis que tentam ocupar nossa mente - nosso suporte.
A música com certeza é melhor do que os problemas.
Grande beijo.

Unknown disse...

Um dia a gente tem que tomar coragem e abandonar certas coisas... e viver de verdade!

Beijos

Anônimo disse...

Então vou acreditar com vc...

Jamý disse...

Tem que ser, não é? e que seja eterna essa música paar que a gente nunca precise parar de dançar e lembrar que o salão fecha :S

Lindo texto, menino ^^

Amanda Arrais disse...

Sim, esse sorriso que fala é incomparável. E o teu primeiro parágrafo foi engraçado, pareceu um amor avisando como as coisas seriam, interessante.
Sempre bom vir aqui.

=*

Angel disse...

Estou presa a muita coisa ainda, mas viver essa situação intensamente e ter domi8no sobre ela seria fantastico ;)
Passa lá ;)
http://estigmaangel.blogspot.com

Jéssica. disse...

Queria muito ter essa coragem. Rasgar tudo o que é velho e sufocante, dizer não pra quem eu quero e mandar o mundo ir a merda, porque eu quero ser feliz. Mas de alguma forma, quando leio aqui acredito que um dia estarei escrevendo no meu blog algo parecido. Algo como: "Hoje foi um dia decisivo, chutei o pau da barraca! Mandei o mundo ir a merda, e to muito satisfeita!". Até lá, me contento em saber que alguém consegue fazer isso. ;)

Raisa Barcelos disse...

Ah,confessa,nas 7 primeiras linhas vc estava falando de mim né?Só pode!rsrs Mas falando sério agora é incrível como acabamos fazendo isso e passando por isso,magoando e sendo magoado,Todos vão te machucar, mas você deve escolher por quem vale a pena sofrer é a famosa frase "
Fora isso seria legal se todo dia acordássemos tão empolgados para viver tudo que há p viver.Ah,como eu amo cantar no karaoke e minha nova onda agora é tb dançar com aquele tapete do playstation 2,sabe?Isso sim desestressa.E sobre pedir demissão,isso eu deixo quieto,não sei o que seria de mim sem "minhas crianças",elas as peças que preenchem as lacunas abertas do meu quebra cabeça.Texto muito legal,assim como essa viajada que eu dei.
Ps:Manda um detetive vigiar meu gato hein.kkkkk
Abç.

Tatylee. disse...

Acho que um dos segredos pra fugir dos problemas ou pelo menos saber lidar com eles, é dançar conforme a música ;D

Aline disse...

Todos vão acreditar e vc tem que fazer valer e acreditar tbm cabeça! 'Se você está bem, eu fico bem também'.

"Hoje vai ser diferente. Tem que ser. Vou sorrir e todos vão acreditar. Meu sorriso vai dizer, 'eu estou bem. Obrigado. Sim. Muito melhor'"