2011/03/16

Dia 560

Sabe o que eu penso?
Eu penso, que não é o modo como ela sorri pra mim, ou o modo como ela me olha, ou até o jeito que o cabelo dela balança quando venta, mas sim quem ela é. Sabe o que é foda?! É olhar pra ela e sentir uma sensação inexplicável, e não achar palavras pra expressar melhor que um “Eu te amo”. Mas é cedo, muito cedo, tão cedo que é quase ontem. Mas que tem mais cores nos lugares agora, isso tem.
Pode parecer meio idiota esse conceito, mas você já parou pra pensar, nas pessoas que ficam na sua cabeça? Ou por que ficam em momentos voltando e voltando e voltando? Você pode ficar no ponto de ônibus, em um dia de chuva fina, mas naquela hora, naquele momento, pode ser o melhor momento da sua vida. Você só não sabe ainda.
Entende essas situações? Essas sensações? Que parece que qualquer coisa vai melar em tudo. Que vai ser a maior besteira e vai estragar por inteiro o que você nem faz idéia do que ta fazendo. Mas isso é tão bom.
A primeira voz e a última que ouvimos no dia é sempre de pessoas inesqueciveis. E eu queria que fosse a sua.
Você é uma mulher linda. Merece ter uma linda vida. Não precisa me contar seus segredos ou passado, é só deixar eu cuidar de você.

9 comentários:

Yla Violet' disse...

Nossa.. É difícil achar alguém que se coloque assim pelo outro' que pense assim, é difícil ter alguém que diga, "Você é uma mulher linda. Merece ter uma linda vida. Não precisa me contar seus segredos ou passado, é só deixar eu cuidar de você."
Bom.. pode não ser.. mais pra mim isso é conto de fadas.. rsrs
kissus ;*

www.ylaviolet.blogspot.com

Dani Brito disse...

buáááááá....eu aqui num mega momento depre da minha vida, num dia cú, lendo esse texto quase fui aos prantos...
A pessoa faz toda diferença num dia normal...só que, infelizmente hj eu estou passando pelo momento "até a pessoa que a gente gosta nos magoa"..logo estou intolerável e má...hahaha

Anônimo disse...

E quando a gente ama até a nuvem vira algodão doce :)
Tão lindo, menino!
parabéns .. eu gosto muito de vir aqui e sorrir quando termino de lê-lo [e eu já disse isso, rs]

Jamý disse...

E quando a gente ama até a nuvem vira algodão doce :)
Tão lindo, menino!
parabéns .. eu gosto muito de vir aqui e sorrir quando termino de lê-lo [e eu já disse isso, rs]

Raissa;* disse...

Meu Deus que lindoo! Diz tudo isso pra ela que ela é sua na hora! Os seus textos sempre me fazem dá mais valor a vida, a aproveitar todos os momentos como se todos fossem os mais especiais! Admiro isso em você!
beeijo ;*

Jéssica. disse...

E palavras assim, pessoas assim, momentos assim parecem até conto de fadas [como citou a Yla Violet]. Aproveite seu conto de fadas, mas não busque pelo final feliz... busque para que ele não tenha final. Beijos anormalzinho ;)

Débora disse...

é O amor....
como é difícil entende-lo...aliás é impossível....como dizia drummond: "se vc sabe explicar o q sente ñ ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis"...
ele tem razão....
mas qdo estamos amando td é belo, td é perfeito, sem q agente perceba pensamos naquela pessoa todo o tempo, falamos dela frequentemente...sim parece um conto de fadas...
mas existem sentimentos assim....e pra q td aconteça, é só perder o medo e se entregar de corpo e alma!!!
adoro vc mininu....
bjinhuuusss

Lorena disse...

é, realmente, vc escreve mt bem! Sou sua fã nº 1 ( By.: Lorena

aivilana disse...

Ahhh, que texto bacana!
Desde o ano passado não passava pelos blogs lendo as postagens.
As suas são as do tipo que me pesava a consciência de não ler. hahah! Sério, acredite!

beijo grande!