2011/05/26

Dia 585

Um dia ainda vou entrar em casa e fechar a porta. Pendurar o casaco na cabideira, jogar a chave no enfeite perto da porta que fica em cima da mesinha. Vou colocar meu coldri ao lado do seu. E ouça. Que música linda ainda toca ao fundo. A casa linda, ainda com cheiro de casa nova. E cômodo por cômodo eu procuro da onde vem aquela linda canção. Quando finalmente, no último comodo eu encontro, entro em silêncio para não atrapalhar.
Você ali, sentada em frente o piano, mostrando em notas a maravilha disso tudo. Ainda de olhos fechados, não notando minha presença você se empolga cada vez mais. É lindo. Quando os abre, me vê ali e fica sem graça, mas ainda sim solta um sorriso pra mim. Eu sentado ali, você tocando... já quase acabando, indo das notas altas, até as mais baixas e finalizando. E parado ali, sentado ouvindo você tocar eu tive o melhor momento do meu dia. E em momentos assim, eu começo a entender o que é felicidade.

4 comentários:

Mariana das Neves disse...

A felicidade é simples, basta um simples momento para que nos sintamos alegre.

Angel Tiemi disse...

Um dia quem sabe isso se torne real.. >.< Onty, não sei quanto a você, mas ando tendo meus dias mais felizes ao seu lado.

Carol Oliveira disse...

Quando a felicidade é proporcionada por grandes acontecimentos, ela chega a se perder na imensidão do mesmo. No entanto, quando a mesma é originada a partir de um simples ocorrido, ela é percebida. Podemos notar a presença da felicidade,na ausência da grandeza.

celular espiao disse...

http://www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.