2011/05/06

Dia 579

Quando eu abro e olho em seus olhos, eu consigo ver o mundo adiante. E nada mais importa, e nada mais faz sentido. Eu juro que te amarei para sempre e que nada vai mudar. Daqui até todas as próximas chuvas de novembro. E por um longo tempo e uma ardua caminhada eu só conheci a dor. E nada vai ser o que já foi, nada vai ser o que já foi, no nosso caminho.
Por que eu sempre esperei alguém como você. 80% anjo - 20% demônio. Que sentisse as coisas com seu devido valor em seu devido tempo. De que os olhos brilhassem quando digo minhas verdades. Que acreditasse na fantasia. Que participasse dessa historia de castelos, principes e princesas. Que usasse Victoria's Secret mas não tivesse medo algum de se sujar deitando na grama. Que tem um carinho só seu, só seu. E as pessoas tão suas, tão suas. Que existisse inocência e malicia devidamente separadas. Que gosta do inusitado, do espontaneo, do verdadeiro, do real... Mas que também vive no mundo do Teatro Mágico, do Cinema, dos Livros, de todas as Músicas e tudo que é fantástico.
E eu estou perdido por você, por que você é a parte mais doce da minha vida.
Sabe quando você acha que esta sentindo uma coisa mas na verdade você não esta? Dai mais pra frente você descobre que nunca sentiu isso de verdade, mas a partir de agora esta sentindo? E disso, nunca mais quer parar de se sentir assim. Por que é tão bom, tão bom. E acho que ganhei um presente da Verdade.
Não há nada que eu diga que vai explicar a maravilha das estrelas e de como elas nos presenteiam a noite. Enquanto eu sou a lua, você é minha estrela!
Todas as coisas se encontram no caminho em algum lugar e eu encontrei você. Que bom que isso aconteceu. Não é tão tarde nem tão cedo, é o tempo ideal. Se amamos alguém e não dizemos, para que serve esse amor?

2 comentários:

Aline disse...

Essas sensações que só o amor recíproco consegue proporcionar... nada melhor que isso! Sinto falta disso. Por um acaso, estava eu ouvindo The Original do Incubus e seu texto combinoou com a melodia, fica a dica! auhahahah

Just Mysterious disse...

Que declaração de amor mais linda!
Estou seguindo. Beijo