2012/12/23

Dia 1394

E se duas pessoas são feitas pra ficarem juntas, assim será.
Ainda lembra do primeiro telefonema? Algumas horas na linha, desvendando segredos. Voz baixa, coração alto. Eu sei, eu sei... Ela saberia minha pergunta antes mesmo de eu perguntar e eu saberia a sua resposta antes mesmo dela responder. Ela havia se tornado parte de vida e, de varias maneiras, era a melhor parte.
Mas chega de falar na terceira pessoa. Por que o que se trata aqui é um singular que também é plural: Nós.
Eu odeio quando nós brigamos ou quando ficamos chateados um com o outro por motivos fúteis. Odeio discutir com você antes de dormir, isso me tira o sono, fico com a consciência pesada, e me faz acordar mau-humorado no dia seguinte. É na ausência que nós percebemos que nós realmente amamos. É com simples coisas banais que o amor se constrói. Mas eu amo quando a gente se acerta, o quanto a gente aprende com cada briga, o quanto nós provamos pra nós mesmos que o nosso sentimento é mais forte que qualquer desentendimento, você é a pessoa certa pra mim, isso eu já percebi.
Posso ser divertido se quiser. Concentrado. Inteligente. Supersticioso. Corajoso. E também um bom dançarino. Posso ser o que você quiser. Diga o que quer, e eu serei pra você.
E se eu disser que não consigo controlar a imaginação, pensando em lugares, coisas, acontecimentos, datas e futuro com você? Só por que fico vendo nossas fotos e lembrando dos sorrisos delas. Só por que lembro dos nossos momentos intimos e sabe, meu braço ainda arrepia. Só por que lembro do ultimo abraço e ainda me sinto confortavel. E do ultimo beijo e ainda sinto o gosto do seu batom.
E a nossa vida vai ter que ser assim mesmo, encarar sem medo e de peito aberto. Dispostos a enfrentar com nosso exercito de 2 soldados na linha de frente todas as dificuldades. 

Nenhum comentário: