2012/12/31

Dia 1399

Eu percebi, da vez que peguei na sua mão na primeira vez que não iria querer mais segurar a mão de mais nenhuma. Até por que, você sempre me bastou.
Dedos que se encontram. Mãos que se entrelaçam. Corpos que se chocam. Lábios que se raspam. Uma chuva do lado de fora da janela. Uma respiração no pé do ouvido. Essa é a chamada estrada para o paraíso. Eu bem que poderia resistir, mas vem de dentro. Bem de dentro mesmo sabe? Da onde as palavras vem do miudinho e eu tenho que cuidar com cuidadinho de você. E eu quero. Quero mesmo. Segurar sua barriga quando sentir colica. Virar a noite estudando quando você ter prova. Te dar um lenço de papel na gripe mesmo sabendo que posso ficar gripado também. Posso ajudar a dar banho no cachorro também. Posso ajudar até você a fazer a balisa do carro.
Pode até parecer clichê de romance americano, mas eu nunca me apaixonei assim. Que fizesse com que eu me sentisse seguro. Confiante de uma historia que ainda esta sendo escrita. Da primeira lembrança, também vem o primeiro sentimento. Por que eu nunca vou me esquecer da primeira vez que senti seu sorriso em mim. É aquele tipo de coisa que só acontece uma vez na vida e eu agradeço por ter sido com você.
Mas esta tatuado. Esta tatuado seu nome do lado de dentro do meu peito. É pra sempre.
E me desculpa se tenho vontade de te abraçar a cada cinco minutos. Se beijo você com um estoque interminavel. Se te aperto tanto que você tem que pedir pra eu ir com calma pra não tirar todo seu ar.
Sei. Sei que você é minha parceira. Minha melhor amiga. Confidente. O pedido atendido das minhas preces. A unica lagrima de felicidade que ja soltei. A minha mancha roxa mais bonita. A mordida que eu não queria que tivesse saido a marca. O abraço mais forte do mundo. E o beijo que me leva para outro mundo. Por que o meu melhor sorriso eu guardei pra você.
Vamos continuar assim ok? A gente briga, se acerta quase se desacertado de novo. A gente brinca, concorda, discorda, concorda de novo... A gente se confunde, se perde em nós mesmos. Eu viajo nos seus olhos e você lendo isso que acabei de escrever pra você.
Eu poderia muito bem dizer 'eu te amo' agora mesmo... Mas seria pequeno demais pra dizer que quero todos os meus dias, os bons e os maus acompanhados de você ao meu lado. Que quero imaginar e compartilhar mais sonhos, risadas, cadeiras, xicaras de café e tudo que eu puder... Tudo com você. Aceita? Aceita? Aceita, aceitadinho isso?
Eu te amo de todo coração!

Nenhum comentário: