2012/12/05

Dia 1381

Amor é de foder.
Desculpe o termo, mas não consigo achar outro verbo que se encaixe tão bem. Pois então. Amor romântico não quer dizer dar flores e essas coisas todas. Isso é legal também mas... amor romântico é idealizar o outro. É pintar a realidade de rosa. É achar que SÓ seremos felizes com aquela pessoa. Bom, podemos até ser, mas nem todo dia. Relacionamento é uma delícia, mas tem dias que dá vontade de largar tudo e sair correndo. Estou mentindo? Minha única conclusão disso tudo é: não existe contos de fadas, pessoa ideal, nem alma gêmea. NÃO EXISTE! Então, escolha uma pessoa que você admira lá no fundo. A que esta disposta a fazer historia com você. A que apesar de você ser problemático, vai estar la sempre. Essas sim, são pessoas perfeitas... Não vai adiantar sair correndo, certo? Ficar: ato de amor.
Aquela pessoa que você poderia ficar horas e horas só conversando... Aquela pessoa que te emociona quando você olha pra foto dela, não porque ela é linda de morrer, mas porque ela tem um mundo de virtudes por dentro (apesar de todos os defeitos). Esqueça essa ideia de que casamento completa, que precisamos viver em pares. Amar, na minha opinião, é a melhor coisa do mundo e a que traz mais aprendizados pra vida da gente, mas, estar junto só pra não ficar sozinho é coisa de gente covarde. E,
obviamente, taí uma coisa que ninguém quer ser. Ou quer?
Eu jamais vou dizer 'Escondi meu amor por você naquele refrão da musica que nunca cantei.' O caralho, vou cantar sim. Vou esbravejar por ai que estou com você, que faço tudo que todo mundo acha ridiculo hoje em dia. Por o nosso 'hoje em dia' anda tão viadinho que qualquer ato de romance vira clichê que ninguém mais faz. Mas eu faço. Faço de novo também.
E os que não amam profundamente, que se fodam.
Então, já somos felizes como pensavamos que seriamos?

4 comentários:

Bya disse...

As vezes eu acho que voce ta dentro de mim, escutando tudo o que eu penso, vendo tudo o que eu sinto, e transcrevendo pro seu blog.
Nem preciso dizer que esse texto é muito meu ne?

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Rafael como sempre fazendo textos incríveis... me identificando um pouco com eles... ;)

Maíra Souza disse...

"estar junto só pra não ficar sozinho é coisa de gente covarde."
Não tinha pensado assim. Pensava que era tipo um "lugar para apoio", já que ninguém é feliz sozinho... Mas até que concordo!

=)