2013/02/17

Dia 1450

Ela gostava quando eu falava baixinho no seu ouvido enquanto estava debruçado sobre seu corpo. Fazendo um pouco de força ou força nenhuma, só pra ela sentir... Eu estava ali. Ela sabia que era a minha mão que passava sobre seu cabelo, tirando da direção da orelha. Sabia que era a minha mão deslisando nas suas costas, chegando as covinhas que tinha. Era bonito ver. Enquanto eu estava dentro dela, tendo-a na minha frente tão vulneravel e sedenta. Enquanto minhas mãos podiam alisar toda as suas costas. Chegar em suas coxas, sentir que os pelinhos do braço dela levantavam enquanto eu arrematava e voltava sobre ela.
Segurando a cintura com as duas mãos ela sabia que estava sendo certinho. Quando meu corpo vinha o dela voltava, se encontravam no tempo certo. Ela de quatro na minha frente, sabia mesmo o que eu queria. Mas eu queria ainda mais. Levantei-a pois queria olhar em seus olhos. Ver sua boca ficar seca, procurar ar e suspirar olhando pra mim. Seu coração batendo tão forte que seu seio demonstra. Queria ver, suas pernas abertas na minha frente enquanto entro, segurando ela do jeito que ela gosta. Queria abraçar seu corpo e sentir ele suando pelos nossos movimentos. Queria beijar seu pescoço enquanto ela levantava o rosto querendo dizer 'é isso mesmo baby, desse jeito esta certo'. Enquanto ela cravava as unhas nas minhas costas, mais de um lado do que do outro, mostrando que lado ela gosta com mais jeitinho. Ou quando ela me traz mais pra dentro, me empurrando com suas pernas, me prendendo entre suas grandes coxas. Ela sabe o quanto gosto quando ela me aperta assim. A gente se encontra, se desencontra, se morde, se beija, se acaricia... A gente se ama mesmo sabe?
No fim, ficamos tão estasiados com corpo tremendo de dentro pra fora. Explodindo de tesão, gozando e sorrindo. Molhados, suados, meio fracos e sem reação. Mas também querendo mais, não querendo que termine aquela sensação e que se estenda por mais alguns segundos. Ah, como são bons aqueles segundinhos a mais. O corpo pulsando embaixo de mim enquanto o meu pulsa em cima dela. Ver ela segurando o lençol ainda por que veio pra ela aquele arrepio na espinha e aquela pontada do lado de dentro, fazendo ela ficar mais molhada. Eu olho pra ela, ela mal consegue olhar pra mim. Mas sabe, é bonito ver a gente.
E depois de acontecimentos assim eu me pergunto: Você ainda dorme com a sua mulher olhando nos olhos dela?

Nenhum comentário: