2013/03/07

Dia 1458


Nossas necessidades trocam o tempo todo, hoje carinho, amanhã sexo, depois dinheiro, romance, diversão, solidão, quietude ou merda qualquer. Quando vê a gente se perde. É só tudo perder o sentido e a gente se separa. É só a gente se separar pro sentido voltar. O foda é toda hora ficar procurando uma nova canção que sirva pra nós.
Com algumas pessoas você perde tempo, com outras pessoas você perde a noção do tempo. Meus sonhos são uma piada de mal gosto. Eles debocham de mim. Até nos meus sonhos sou um idiota que sabe que vai acordar para a realidade.
Eu sempre estive entre aspas amigo, ficar triste é um sentimento tão legítimo quanto á alegria. Reclamar do tédio é fácil, díficil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece ao meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota dez, nem consegue olhar pro lado, sobre pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu, baby! Só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor. 

Nenhum comentário: