2013/03/21

Dia 1472


Eu me perdi em muitas palavras que estava tentando te dizer. Fico imaginando aqui nossas cenas que ainda não aconteceram esperando ansioso o tempo de te ver para que tudo vire realidade. Acredita que eu projeto suas reações e seus sorrisos dentro da minha cabeça? Eu pego no sono e as palavras ficam passando como datilografia em papel.
Por que hoje em dia, na rede social é dito "Em um relacionamento sério com..." Mas né, o que é isso? Eu nunca precisei de um nome do meu lado. Eu sempre precisei de uma pessoa. Acho que relacionamento é isso. Você ser uma pessoa de verdade para o outro. Aquela que você pode xingar e também falar coisas bonitas e fofinhas. Aquela que você não precisa ter vergonha de ficar pelado na frente dela. Que quando você ta passando mal a pessoa te leva no médico, fica esperando você tomar soro e depois te leva pra casa. Que você pode assistir filmes idiotas na televisão só pra se perder em conversa no sofá da sala. Que você pode até fazer um pão com presunto e queijo pra pessoa que ela vai gostar por que foi você que fez. Que você esquenta um cafezinho no fim da tarde e aparece com uma xícara sem ela ter pedido. Aquela pessoa que divide a louça, enquanto um lava o outro guarda. Que divide o copo da mesma bebida, o pacote do mesmo Ruffles e o pedaço do mesmo bolo. 
Aquela pessoa que você enche a boca, manda tomar no cu, sai de casa, volta e da um beijo e fica tudo bem.
Eu posso ter te mandado 100 mensagens hoje dizendo palavras... Mas as que sempre ficam aqui escorregando na minha boca pra dizer pra você vai ser sempre o "Eu te amo".

Nenhum comentário: