2013/07/09

Dia 1551

Eu vi ela deitada na cama, totalmente sem roupa depois de fazermos amor duas vezes. E o único pensamento que vinha na minha cabeça naquela hora era "Minha nossa, como ela é linda".
Ela gostava de barba por fazer, de mão na mão. De pés juntos na cama. De beijo demorado. De mordida no lábio. De cócegas que terminavam em olhares. De palavras no diminutivo amorzinho... Desligava a televisão pra gente ficar no escurinho falando sacanagem e rindo, rindo e rindo. Declarações secretas de travesseiro. Dramas de televisão vividos no hall do prédio. E choro, e lágrimas e abraço. 
Por um bom tempo eu fiquei quebrando a cabeça pensando em como deveria tratá-la. Que mundo inteiros ela ja teria enfrentado antes de mim afinal? E não foi só isso que me perguntei por um longo tempo. Batia aquela questão na minha cabeça de, o que uma garota assim de familia, linda, cheia de coisas normais desse mundo iria querer com alguém feito eu? Feio, perdido no mundo, andarilho, sem dinheiro, com nada sobre nada para mostrar pra ela. Íamos ser tipo, a Dama e o Vagabundo. Mas dai eu percebi, entendi que isso não tem nada a ver. Vai ser o inferno, mas sou durão, e existe maneira melhor de se sacrificar do que pela felicidade de outra pessoa? 
Se fosse só pelo rosto bonito, o cabelo cheiroso e o seu perfume que é sempre bom, dava pra não escolher ela. Isso mesmo. NÃO escolher ela. Porque eu sempre me afastei de mulheres muito bonitas. Geralmente mulheres muito bonitas quebram fácil corações. Mas ela tem mais que isso, ela não é bonita só por fora entende? E é isso que me fez chegar perto pra checar... Vale a pena? É claro que vale. Todos os dias vale. Até nos dias que a gente quebra o pau. 
Não paro de pensar "Cara, como ela é linda". Ás vezes até longe dela, fico lembrando da ultima risada, da ultima coisa que ela me disse, de quando ela me olha assim séria querendo entender o que eu quero dizer sem dizer nada... Me da um calafrio quando ela me olha assim. Parece que ela ta lendo o que eu tô pensando. Dai ela sorri pra mim e eu fico acreditando que ela consegue ler meus pensamentos mesmo. 
Tem coisa que você deixa e quer deixar separado para quando chegar uma pessoa especial. "É só com ela que isso vai acontecer e com mais ninguém."- você pensa. Tipo guardar seu filme predileto para assistir com ela. Levar á um lugar que nunca ninguém te acompanhou. Contar um segredo secreto. Mostrar uma música e dizer que é sua favorita só pra que a pessoa descubra na letra um pouquinho do que você sente quando ouve. Fazer amor de um jeito especial. Essas coisas.
Eu sei, eu corro o risco. Ela pode muito bem sair daqui agora me odiando pelo resto da vida. Eu sei, eu corro o risco. Dela achar alguém mais interessante que eu por ai. Na vida. Sabe como funciona. Mas ela ganhou um crédito da porra comigo. Ela ficou quando ninguém mais ficou. Ela poderia, dentre tantos outros ter escolhido qualquer um. Mas ela me escolheu. Ela poderia muito bem ficar com o cara malhadinho de camiseta apertadinha que tem um carro legal. Mas ela preferiu o cara que tem uma bota e tem um monte de histórias na pele. "Vocês não combinam nada" ja disseram. Mas foda-se. A gente ta junto agora. E a gente vai ficar. E não é da conta de ninguém. E não interessa... Eu amo essa mulher!
E eu não paro de pensar... Como ela é linda!



Nenhum comentário: