2013/07/21

Dia 1560

Acho que eu deveria agradecer. É talvez, porque não? Ser menos chato e arrogante. Menos dono da verdade. 
Não espero encontrar alguém que me complete. Já passei dessa fase. Se me fizer rir já ta bom. 
Deve ser porque sou chato e velho, eu sou muito velho. Não por minha idade, olha bem pra mim... Mas eu envelheci demais. Tenho 80 anos num corpo que cabem só 20 e tantos. Nada mudou. Ainda tinha que acordar todos os dias e por minha cara a tapa em todos eles. E no fim eu ganhava um sorriso ou dois. Isso bastava. Tinha que ficar satisfeito com isso.
Julho, 2013 era o tempo em que as coisas tinham que mudar mas... Não mudaram. E amanhã eu vou ter que acordar outra vez. E deixar que espanquem meu rosto. E na manhã seguinte a noticia vai dizer: brutalmente assassinado por seus descuidos sobre o amor. Assassino sem piedade fez a vitima se apaixonar mais de uma vez. Sofreu muito antes da morte. E por fim sai a frase: Ele era um bom rapaz.

Nenhum comentário: