2015/01/07

Dia 2032

A gente tem um lado estranho que vez ou outra encanta alguém. Mas a minha capacidade de fazer merda atravessa horizontes. É sério. Não estou brincando. 


As pessoas me encontram aqui nesse café e falam "E ai, como você esta?", "Esta com mais tatuagens!", "Você parece bem", "Foi bom te ver", "Não some não", ou qualquer coisa sem sentido assim. E mesmo eu aqui sentado depois de tanto tempo vendo os casais que entram se amando entre selfies e olhadas no celular fico tentando encontrar a gargalhada gostosa dela. E perder o som daquela risada é como perder a música favorita tocando no rádio e não achar a estação que estava mais. E eu perdi. Merda, eu perdi.
Eu escrevo bastante e para escrever muito eu observo muito por consequência. Observo tudo mas nem sempre conto tudo que observo, a maioria das minhas observações eu guardo comigo em um cofre seguro. Não entendem na maioria das vezes nem o que eu escrevo quanto mais se eu começasse a falar o que vejo por ai. As pessoas quase nunca entendem nosso ponto de vista. Mas pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?
E quem sabe você entre por aquela porta e eu diga: "Mas moça, sua risada é tão bonita. Deveria tocar na rádio."

Um comentário:

deh. disse...

"pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?"

também me pergunto...