2015/02/09

Dia 2055

Acho engraçado...
Acho engraçado quando uma garota posta uma foto na internet e rapidamente chegam dois ou três caras, falando do sorriso que é bonito, dizendo "linda" e "gata" como se fosse saciar o ego plenamente intimo daquela mesma garota. Bom, talvez sim ou talvez não. Quem sabe? Mas com certeza ela iria preferir ouvir isso baixinho no pé do ouvido no silêncio do apartamento entre só vocês dois com almofadas no chão depois de uma guerra de almofadas e ela ter perdido porque você mesmo não sabe perder e a abraçou imobilizando-a. Esse era pra ser teu momento cara, onde tudo que você falasse pra ela naquela hora ela iria guardar como segredo mais importante da vida dela. Se você falasse que ela estava linda ali mesmo no tapete da sala, ela iria SIM se sentir a garota mais linda do mundo. Pode parecer uma enorme besteira, mas é a besteira mais linda do mundo pra ela. 
Vocês que escrevem "linda" e "gata" para moças bonitas na internet provavelmente nunca conseguiram dizer "minha" anos adiante para essas mesmas garotas. E provavelmente também nunca irão sentir o gosto da guerra de almofadas. Azar todo o de vocês. Também não vão ter o gosto dos domingos de manhã acordando antes dela pra levar café na cama. Ah, os domingos de manhã... São os melhores. Especialmente quando o sábado a noite foi tão bom. E mesmo que seja assistindo House no sofá da sala e comendo batata Lays original porque ela esta naqueles dias e com cólica.


Acho engraçado ver suas fotos e já imaginar namorando você, te fazendo coisas. Não me manifesto e também não falo nada pra você. Mas internamente eu digo "é minha, é minha" e de tanto imaginar nosso namoro, deu certo.

Um comentário:

Natasha disse...

Acho eu que elogios ficaram tão automáticos para os caras que parecem distribuição de tentativas ininterruptas de agradar e ser visto pela menina como algo do tipo "olha ,to aqui disponível" quando na verdade o que falta são essas atitudes. O homem está preguiçoso em demonstrar seus sentimentos, mais vale a quantidade do que a qualidade de mulheres e sentimentos.
O trecho final foi matador! Adorei!