2015/04/02

Dia 2080

Sou um tanto pessimista, ou seria realista? De qualquer forma minhas conclusões geralmente precipitadas sempre dão certo. E pra não sermos tolos e cairmos na real, realista ou não, a realidade ainda assim é péssima. Eu sou aquele simples verso esquecido no final do livro.
Minha pergunta é: Se colhemos o que plantamos. Porque colhi dor, se plantei amor?
Aviso: eu não sou legal. Não gosto de gente burra, que força intimidade nas primeiras conversas e ter que responder perguntar óbvias até pra uma porta. Não me apego a praticamente ninguém… Mas quando me apego, é pra valer. Sou o tipo de amigo que não tá sempre bem, mas tá sempre junto. Sou facilmente conquistado pela boca. Tenho mania de corrigir os outros (e ficar puto quando sou corrigido), ironizar tudo — o tempo todo — e sou bem chatinho.
Eu gosto de cafuné, café, dormir e de chupões no pescoço.
Outra coisa: uma dose de grosseria é sempre bom.
Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. Sou muito fechado, tenho mania de guardar tudo pra mim, não gosto de dividir meus problemas com ninguém, prefiro aguentar tudo sozinho, em silêncio… até a dor passar ou simplesmente diminuir. O silêncio é o pedido de socorro de quem sofre.
Sou o filha-da-mãe que 50% acha que sou um cuzão mas depois falam que mudaram de opinião depois do primeiro papo chegado e os outros 50% só ficam olhando e tirando suas próprias conclusões mesmo. E pode até ser que eu seja um cuzão, mas eu sou legal embora tudo e qualquer coisa conspire contra mim.
Sou daquelas pessoas à moda antiga. Prefiro mandar cartas ao invés de mensagens no “facebook”. Prefiro ganhar um abraço de presente do que bens materiais. Prefiro romantismo do que putaria. Prefiro uma tarde tranquila do que uma noite agitada na balada. Sou velho demais ou o mundo que foi mais depressa do que eu esperava. Não sei. Mas aí concluí: felicidade não é algo que se planeja.

Nenhum comentário: