2015/08/24

Dia 2131


Uma hora ou outra, o tempo alcança a gente. Até mesmo aqueles que correm do relógio, que não gostam de assumir a idade, que retocam as rugas nas fotos. A vida é real, diminua as expectativas.
Deixo de me importar com o que represento e tento vivenciar o que sou. O que sou, faz bem para mim? Eu sou hoje o que pensava em ser á um, dois anos atrás?
Uma hora ou outra, o mundo vai parecer quebrar nas tuas costas e você vai ter que aguentar. Um nocaute a ver estrelas. Um porre sem motivo aparente. O sexo fica chato, começamos a apreciar ficar apenas juntos. "Ficar apenas juntos", coisa pouca parece né? Pra algumas pessoas isso é o mundo inteiro.
Uma hora ou outra, a gente larga os copos nas baladas pra segurar a mão de alguém. Decidimos ficar em casa e pedir pizza. A gente tira o piercing que colocou anos atrás e começa a usar calças compridas.
Uma hora ou outra, paramos de brigar um com o outro. Com a vida. Juntamos mais pares de calçados espalhados pela casa, nos deparamos mais com calcinhas penduradas dentro do box do banheiro.
E vai chegar o tempo que vamos largar nossos celulares e nos abraçar. Vamos respirar fundo na varanda do apartamento simples, com cobertores no sofá e xícaras de café no hack da tv. Uma hora ou outra mulher, sermos nós mesmos vai bastar para sermos felizes.
Tenta de novo, moça. Mas tenta de coração dessa vez.

Nenhum comentário: