2015/08/25

Dia 2132

Que os padrões de beleza me desculpem, mas eu prefiro mulher do meu jeito. Que as magras demais me perdoem. As gordinhas também. Que as mulheres com muito peito me perdoem, as que tem pouco peito também. Que as mulheres altas me perdoem e as baixinhas também. Que as mulheres que tem um bundão me perdoem. As que tem pouca bunda também.
As mulheres de coxas grossas e as que tem pernas finas. As que tem cabelo comprido e aquelas com estilo 'joãozinho' me perdoem também. Mulheres acinturadas e com os famosos pneuzinhos. As que tem a pele lisa e as que tem alguma estria ou celulite também. Antes de tudo, me perdoem todas vocês que tenham essas características ou qualquer outra e por favor não me levem a mal. 
Mas mulher pra mim ter que ter um corpo que parece um templo. Tem curvas marcantes, do tipo que desperta tesão de longe. Tem corpo que preenche a roupa e a roupa intima também. O sutiã é preenchido que cabe na minha mão. A barriga? Não precisa ser chapada, sarada, bombada... Mas tem que contrair quando minha mão nua tocar na pele. A cintura? Tem que encaixar certinho nas minhas mãos quando eu pegar de jeito pra trazê-la pra mim. 
Vamos falar do quadril com covinhas? Ah, este tem que continuar grande. Um enorme bundão que preenche um manequim 40. A lingerie preta, branca, vermelha, de laço, de renda, transparente, tanto faz... Faz aquela marca na pele pedindo pra ser tirada. 
Pernas grossas pra servir de travesseiro domingo a tarde no sofá. Isso sim é vantagem! E os pés, não precisam ser de princesa mas também não precisa ser de bailarina. Pés que me acompanham por onde eu for serve bem.
Posso subir dos pés á panturrilha, seguir pelos joelhos e continuar pelas coxas. Fazer uma breve pausa - porque gosto muito desse ponto - e prosseguir pela barriga. Sentir o calor dos seios e observar sua frase tatuada na costela em um abraço pelos braços que tanto gosto de me entrelaçar. E não me importo, não me importo mesmo deles existirem com uma porcentagem do DNA da sua família de braços largos. Eu gosto desses braços largos - os dois. 
E finalmente eu chego ao pescoço, onde os longos e médios fios de cabelo que tanto faz pra mim se são loiros, castanhos e até meio morenos ou branqueados. Caem sobre o ombro também tatuado fazendo um relance artístico sensual. 
O pescoço arrepiado, o queixo, nariz, olhos, sobrancelhas, cílios, bochechas, orelhas... As minusculas imperfeições da pele. As pequenas cicatrizes das marcantes espinhas da adolescência. O formato engraçado do lábio. Os furos na orelha. 
Uma mulher cheia de detalhes e mundos em apenas 1,67 cm. Acho que no fim não interessa se você usa salto alto ou o velho all star. O que importa é o que tem atrás dos olhos, a parte que o mundo inteiro não vê. A parte secreta de cada mulher é a mais bonita.
Eu espero, de verdade, que alguém em algum lugar olhe pra vocês mulheres do mesmo jeito que eu olho pra essa mulher todos os dias. Porque não interessa os padrões de beleza, prefiro mulher do meu jeito. Ou melhor, do jeitinho que ela é.

Nenhum comentário: