2015/09/24

Da 2144




Mas meu lugar é em cima da montanha contemplando o sol nascer e não dentro do ônibus voltando do bar domingo de manhã.
Temos uma vida humana de grande significado, é essencial que possamos reconhecer sua preciosidade, raridade e fragilidade. É especialmente necessário entender nossas visões de mundo, mentes, emoções, energias. São estes os elementos que dirigem nossas ações, que sendo positivas originam felicidade e, negativas, geram sofrimento. 
Quando fico assim, de cara com o horizonte é como se eu conseguisse tocar meu espirito. É o lado mais bonito de mim, gostaria de mostrar isso pra todo mundo. Mas acabo escolhendo a dedo para quem quero mostrar. Uma pena ser quem eu escolho não conseguir abrir os olhos e ver o mais bonito de mim.
Odeio mudanças. Odeio ter que parar o que estou fazendo, mudar de posição, não gosto nem de olhar para os lados. Sou mesmo assim, um pouco estranho e aparentemente nada interessante, cheio de manias e defeitos. Sou desconstruído, cheio de peças espalhadas aos quatro ventos, mas aos poucos vou encontrando-me em lugares, cheiros, sensações, toques e desejos. Sou mesmo assim, nostálgico até a última veia. O antigo me encanta, o estranho, o escuro e até mesmo o barato. Vivo assim, sem porque e nem para que, me descobrindo e me construindo. Gente tola. Perseguem coisas tão fúteis e esquecem da própria felicidade.
Um dia por vez, até o fim da semana. Vivemos para aproveitar o final de semana, mas e os outros 5 dias que sobram?

Nenhum comentário: