2015/09/30

Dia 2147

Eu queria poder te mandar uma mensagem dizendo "hey, cheguei" e ganhar aquele abraço de 29 minutos logo após. Mas como vim parar aqui? Vim de trem, avião? Meu carro esta estacionado lá fora? O que aconteceria quando completasse 30 minutos? Você separaria um tempinho pra mim? Quem sabe um dia inteiro? Um dia todinho pra mim! Você consegue?
Mas fica tranquila, assim que eu chegar vou te procurar. Provavelmente vou falar de você por ai e como foi atravessar todas essas fronteiras pra te encontrar. O caminho todo projetei as cenas loucas da minha cabeça, de anos atrás se tornando as linhas que escrevia tudo em você. É engraçado agora, antes eu era um garoto e agora homem seguro sua mão. Sabe como é, deixamos marcados o mundão e ele também nos marca.
A gente senta no capô do carro estacionado no calçadão e vê o sol se por. Hoje é um bom dia pra esquecer o que me aflige. 
De todos os problemas são poucos que me atingem. 
Deixa a razão de lado, se concentra e só finge que é real. 
Que nada mais importa, tudo é certo então um brinde...
Mas a vida sempre vai te obrigar a se despedir de alguém, não importa o tempo de amizade, muito menos o quanto ela significa pra você. Um dia, você terá que se despedir de alguém. Do amigo próximo, do pai, da mãe, da namorada. Um dia, todos eles vão embora. Alguns para um canto qualquer. Outros, você nem vai mais ouvir falar. Sua vida sempre será um ponto de partidas e chegadas. E você terá que se acostumar com isso. Uns, por mais que partam, sempre deixam algo. E vai por mim, não vai ser a ausência que vai doer, serão as lembranças. Algumas machucam, outras nem tanto. Mas um dia você irá lembrar de todos os momentos e verá o quanto aquela pessoa marcou sua vida. E não vai doer mais, não vai arder, o tempo não vai te fazer querer voltar atrás, e você irá perceber que nem toda dor é pra sempre. 
Então... Digitando...

- Hey, cheguei! Não sei onde você esta, se esta no trabalho ou na faculdade. Em casa ou na academia, quem sabe na fila do pão. Mas estou aqui, agora. Por essa você não esperava. Vem me ver. Desce aqui. Larga tudo e vem pra cá. Ainda tem 29 minutos pra você chegar. E eu? Bom, eu tenho uma vida inteira pra não ir embora. Garota, eu viajei quase três mil quilometros dentro de mim só pra ver você sorrir!

Nenhum comentário: