2016/01/11

Dia 2185


Ficamos parados na frente um do outro. Observando as linhas e como nosso corpo mudou. É, os anos passaram até para nós que ingenuamente pensamentos que poderíamos ficar eternamente jovens. Não que estejamos já com idade, na verdade não chegamos nem aos trinta ainda. Mas não somos mais tão jovens, estamos maduros. Acho que é esse o reflexo que vejo na mulher a minha frente. De uma mulher madura. 
Ela tem ombro largo, braços que com certeza mostra a linhagem da família dela. Ela tem um busto grande e seios bem avantajados. O bico do seio é rosado, mas mais escuro que o convencional. A barriga dela não é como as das garotas da academia, graças a Deus! É uma barriga bem feminina, com umbigo discreto que se enquadra em tudo, emoldurando o largo quadril. Coxas grossas e um bundão!
É verdade que ela tem algumas linhas por conta dos meus sorvetes de chocolate. Mas isso não faz dela menos linda. Na verdade faz mais, eu gosto das estrias dela. Gosto mesmo, são dela e faz parte dela. É um detalhe dela. Eu adoro as linhas dela. Bom, joelhos para dentro e canelas fofas. Pés, normais. Nada de um pé de bailarina nem de princesa. 
Ela não é como as garotas de revista, ela é uma mulher de verdade. E é minha e é linda!
Corpo nu não é pornografia. É intimidade. É intimo. Entendeu?



Nenhum comentário: