2016/01/19

Dia 2187

Em caso de emergência, puxe o gatilho.
Cheguei ao fundo do posso uma vez. Nunca mais! Por isso respeito sua decisão, sei que chegou a esse ponto porque não aguenta mais sofrer e que viver não é tão divertido quanto achou. Você tem todo o direito de estar nessa sacada, moça. Não estou aqui para te convencer do contrário, muito menos te levar para tomar um café. Queria eu ter essa coragem, mas não há pessoa mais fraca que eu nesse mundo. Olhe para baixo, veja como é alto, será uma queda perfeita. Agora pule! Sinta o vento no rosto, alguns segundos de liberdade até chegar o impacto e destruir todos os seus problemas de uma só vez.
Sabe, quando eu era pequeno e ia ao dentista ele dizia "se estiver doendo, avise”, mas eu sofria quietinho. Virou costume, se for pra sofrer, eu sofro sozinho. Odeio incomodar, não há sensação que mais perturbe que me sentir sendo um peso. Prefiro sofrer em silêncio, pés descalços e no refúgio do meu quarto. A dor tem que ser sentida, então que seja apenas por mim.  Tem gente que pede socorro fazendo silêncio.
Eu acho que acordei cedo demais nesse mundo, mas uma hora a minha hora vai chegar. A vida é finita, as lembranças não. Então sai da sacada, vem aqui. O peito esta cheio de vontade de abraçar. Espere a hora chegar e seja feliz nesse intervalo. Seja feliz, moça.

Nenhum comentário: