2016/01/28

Dia 2189

Eu queria começar dizendo algo bonitinho, mas me faltam as palavras hoje. 
A gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz. A gente não se apaixona por quem vive reclamando e amassando histórias contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. Alguém que não nos da a resposta do porque de tudo, mas que nos faz pensar o porquê disso tudo.
Alguém tão profundo que a gente até se afoga nela. Alguém que quando eu lançar palavras ao vento, fique na ponta dos pés para pegá-las. Talvez isso seja fazer amor, mas fazer amor nunca foi sobre nós dois em uma cama. Fazemos amor sempre que olhamos um para o outro, ou quando ficamos de mãos dadas. 
Ser fiel está muito além de beijar ou não outra pessoa. Ser fiel é querer estar ali, mesmo quando se pode estar em qualquer outro lugar. Qualquer outro lugar, mesmo que esse lugar seja a sala de estar.
E ai, você vai me quebrando em milhares de pedacinhos. Um dia você não consegue me montar mais. É nesse ponto quando o outro vai embora que só ai que descobrimos o tamanho que cabia dentro da gente. E cara, é um tamanho grandão que tem lá dentro.
Ainda assim, posso te chamar de amor?

Nenhum comentário: