2016/03/12

Dia 2214


Quero me apaixonar por uma realidade insana. Quero que quando eu vá encontrar a garota ela dê dois a três passos de corrida rápida e pule no meu pescoço. Como se eu fosse a coisa mais importante do mundo pra ela. Porque aos meus olhos, ela vai representar isso pra mim também. Uma garota que fala de dentro pra fora. Que é mais que carne e ossos, é sentimento. Aquela que não tem rodeios, meios termos, coisas pendentes. Eu gosto de gente livre. Que é inteiro. 
Uma garota que é mais do que o mundo merece. E nem por isso abaixa a cabeça, nem por isso larga a mão de tentar. Alguma que conta piada engraçada. Que ri de piada sem graça. Que paga mico e ri, ri porque a vida é curta demais pra se flagelar com deslizes. Porque é tudo efêmero demais pra se chorar pelas rasteiras que a vida nos dá. Uma garota que enxerga o outro precisando de ajuda e vai lá ajudar. Que move rios e fundos pra fazer alguém bem. Que passa por trancos e barrancos mas não deixa a peteca cair. Que tem medo, mas que mais que medo tem coragem. Que é louca pra caralho. Que demore, mas venha e seja tudo aquilo que sonhei. Ou não, mas que seja um sonho bom de viver acordado. Vai ver o amor é o único evento importante que restou no planeta.

Nenhum comentário: