2019/07/08

Dia 2473

Se você tivesse me esperado naquele dia o café não teria esfriado, o carro não teria virado a esquina e a música ainda continuaria tocando. Ainda gostaríamos de rosas e ainda teríamos um restaurante predileto. Ainda teria um anel no seu dedo garota, ainda teria. Uma noite de sábado não seria apenas uma noite de sábado qualquer. Ainda tocaria Eagles na rádio, sorvete de creme ainda teria gosto de sorvete de creme e o relógio não teria parado. Não haveria espaços vazios entre seus dedos, no seu quarto e no seu coração.
Se você tivesse me esperado naquele dia a praia com chuva não seria algo triste, cinema cheio não seria um problema e pouca gasolina não seria desculpa. Haveriam centenas de milhares de áudios seus rindo no meu telefone. Teriam retratos de caretas minhas na sua galeria de fotos e pizza de ontem na geladeira. E uma sacola daquela joalheria que você gosta escondida em meio aos seus casacos enormes. Haveria um coração batendo por você nesse exato momento.
Mas se você tivesse me esperado naquele dia não haveria uma carta triste escrita a mão perto do telefone. Não haveria despedida em lágrimas ao invés de beijo na testa, chaves devolvidas debaixo do tapete e teríamos vibrado no show daquela nossa banda favorita. Eu gritaria com você durante a ligação, você desligaria e eu ligaria de volta pedindo desculpas e seria apenas mais um dia comum.
Algumas pessoas aparecem na sua vida para te salvar de dias ruins mas não de uma vida ruim. Algumas pessoas decidem ficar bêbadas de vinho, outras preferem apreciar uma taça por dia. É tudo sobre quem você sente falta ás 2 da tarde quando está ocupado, e não ás 2 da manhã quando esta sozinho. E eu, bem... Eu sinto sua falta pelo menos uma vez ao dia. Mas existe uma linha, muito fina, muito fina mesmo que diz que no final tudo ficará bem. Nós ficaremos bem.



Nenhum comentário: