2019/07/04

Dia 2472

A gente tem que entender que nem todo amor é o amor da nossa vida. Mas, todo mundo fala do jeito que eu te olho e faço um milhão de planos só pra te fazer sorrir. Você vira pra mim e diz: "Essa mania que cê tem de me agarrar no escuro. Me deixar sem jeito, sem roupa, sem medo." Ver você sorrir e ter você aqui meu sangue ferve ao som desse jazz baixin no computador, se fundindo ao som do ventilador e sussurra: te amo, te amo...
Sobre essa nossa sinceridade de admitir que gosta um do outro, vamos fazer isso mais vezes afinal a vida transborda o tempo todo. Só toma cuidado, porque o amor é coisa frágil e eu sempre fui meio desastrado.

Essa é uma dedicatória a todos que já tiveram um momento de fraqueza. Um amor não correspondido, um coração partido. Não vai doer para sempre, então não deixe isso afetar o que há de melhor em você. Não apague essa luz.

Nenhum comentário: