2023/09/10

Dia 2521



Esse é um texto curto demais pra ser lido sem um café.

Às vezes falo de você comigo e seus olhos me deixam em dúvida se o céu fica realmente lá em cima. Fico projetando futuros ansiosos nos meus pensamentos onde no fim do mundo somos nós dois.

Dei o primeiro gole na xícara e fiquei  pensando que esse mundo está realmente muito louco, perdido e apressado. 

Dei o segundo gole e lembrei dos dias que acordei tão cedo que ainda era ontem, das vezes que pensei em desistir e não desisti e do céu estar mais azulado na manhã seguinte. Esperança.

No terceiro gole já era hoje, presente. A melodia na rádio, o papel amassado e rabiscado com palavras aleatórias formando uma frase qualquer sobre amor, saudade e pra sempres.

Foi o último gole.

Mas vai sempre existir alguém, em algum lugar, que vai atravessar você com um amor-cometa. Porque o amor encontra um jeito, ele sempre encontra um jeito de te incendiar por completo. 

Senta aí, puxa uma cadeira. Me conta como foi seu dia. Eu conto umas piadas bobas, conto umas moedas e te compro um sorvete. A gente se abraça, se beija. Sorri.

... Curto demais pra ser lido sem um café.

Nenhum comentário: