2023/09/05

Dia 2519

 

Dia 01, 2023. 

Já se passaram treze anos desse diário escrito, reescrito e silenciado. Se fosse começar hoje teríamos outro tom, outros gosto e com certeza seríamos outros personagens. A ótica para contar qualquer coisa seria de qualquer um, menos de mim. É um peso muito grande dissertar um ponto de vista que nem eu mesmo entendo e saber que outras pessoas vão se identificar. Mas, esse é meu mundo e se você está aqui, agora, faz parte dele. 

Romantizador de amores urbanos. O lance de existir em outras vidas que cai bem na música e o café que nunca esfria. Essa é a melodia. 

Um amor infinito que ao dobrar a esquina, acabou. Uma intensidade tão forte e tão frenética que quando veio a calmaria tudo virou desconhecido. Olhar pela janela do arranha céu de São Paulo e imaginar diversas histórias das quais quase todas não irei viver. Risadas que não irei ouvir, lugares que nunca estarei e olhares que não se cruzam. Mas fica bonito quando escrito. 

Talvez eu não consiga abraçar você, beijar você ou sentir você, mas saiba que estou aqui. Se fechar os olhos bem forte, vai saber.

Ame como se o mundo estivesse acabando.

Ele está.

Nenhum comentário: