2009/12/15

Dia 174

Há uma infinidade de palavras se perdendo entre os meus pensamentos, frustradas por não conseguirem, nesse instante, descreverem o que penso. Mas estou sempre alegre. Essa é a maneira de resolver os problemas da vida.
Meus pensamentos me perturbam a toda hora... Hora são perguntas simples com respostas complexas. Hora são respostas tão simples para perguntas complexas. Hora é uma pergunta em busca de várias respostas. Hora são apenas respostas procurando uma pergunta. Tem horas que me pergunto, o que tenho é uma pergunta ou uma reposta?
Já perdi as contas de quantas lutas perdi brigando comigo mesmo. Quantas vezes me feri e desisti de me enfrentar, vezes que tenho medo de me encarar. Brigas que não sei se tenho chance ou se simplesmente tenho medo de ganhar. Nem sempre... Estar certo é ter razão, e nem ter razão é estar certo.

Nenhum comentário: