2009/12/28

Dia 192

Bom seria se as pessoas soubessem amar como sabem fingir que amam. Seria tão mais natural. Pessoas machucam pessoas por que fingem que amam as mesmas. As mesmas ficam tristes por serem enganadas então resolvem enganar mais outras pessoas para revidar o que as pessoas anteriores fizeram. E assim segue a linha de decepções e talvez, mas só em alguns casos... Algumas pessoas inocentes são atingidas por essa regra idiota.
Eu não sabia que o amor mandava tanto em mim. Por isso nunca fui dessa linhagem. Eu faço parte das pessoas que foram atingidas pela regra. Porém eu escolhi não segui-la. Acho que deu certo, hoje não tenho motivos para reclamar disso. Hoje, para mim... é aquilo que as pessoas raramente falam: Eu sou feliz.
Mas não apenas falar da boca pra fora, apenas dizer, mas com o coração e por isso quase ninguém me escuta. Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. E isso só se consegue, quando você é centrado o suficiente pra saber o que você quer de verdade e por quem vale a pena fazê-lo.
Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se. Eu sou idiota então, aos olhos dos outros pelo menos. Mas não ligue para o que os outros pensam, eles serão sempre os outros. E disso, nunca deixe essa histórinha: "Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor." ser verdade. Sorria se quiser sorrir e chore quando quiser chorar. Os outros nunca vão entender e as pessoas vão sempre estar passando pela sua vida. Talvez você se veja numa interceção ou numa rota sem saída... Mas talvez, talvez, no meio do caminho você encontre uma pessoa atingida e é ai que você se salva. Então apenas aproveite os melhores momentos e descarte aqueles que as pessoas fizeram.

Um comentário:

Silvio Junior Wencevoski disse...

Concordo plenamente. Devemos começar a sentir as coisas com o coração e refletir nas pessoas tudo que é bom e verdadeiro.

Abraços.