2010/09/07

Dia 494

Tem gente que vem de lados onde só tem ladrões e carniceiros. E depois, ao se sentirem-se culpados, tentam desesperadamente reescrever suas histórias. Mas esquecem, de todas as vidas que já roubaram.
Haverá sangue na água e os tubarões atacarão. Se conseguirmos pôr Deus a sangrar, as pessoas deixarão de acreditar Nele. Terei apenas de ficar a assistir, enquanto o mundo te consome.
Deve ser tudo uma questão de fé. E se a fé é uma opção, pode ser perdida. Para um homem, um anjo, ou o próprio Diabo. E se fé é, nunca entender totalmente o plano de Deus, talvez ter alma seja entender, apenas a nossa parte nele. E, talvez, no fundo, seja essa, a essência de ser humano.

9 comentários:

Mary disse...

As vezes a unica coisa que nos resta é a fé...

Aline Goulart disse...

A fé é o nosso maior instrumento para lutar e seguir em frente.
Vc fez direitinho, já liberei o seu recado no meu livro de visitas. Muito obrigada. Beijinhos.

Taís disse...

Opa cunhadinho.
gostei do post! Falar sobre essas coisas é bacana, porque é um assunto e gera tantas opiniões que é legal ouvi e tals. Eu penso de uma maneira: a Fé quando não se tem, se inventa. E para alguns, inventar isso é muito prático, é muito fácil persuadir alguém com assunto de religião.

enfim, desde já estou te seguinto!

Taís Ronchi disse...

haha, coloquei o endereço errado! =p

Luck! disse...

Mas Deus disse, que todo mundo tem direito a segunda chance!

Patrícia Rebeca disse...

Interessante o texto, mesmo! Sem muito a comentar sobre ele, mas gostei! A fé... é complicado falar tanto sobre isso e tanto sobre os humanos, somos realmente 'estranhos'(...)
~~
Ps: Quanto a banda, é realmente muito boa, baixa mais coisas, recomendo mesmo... aaah! Você é de SP? Cara que inveja, eles vão tocar aí..
como moro literalmente no fim do mundo.. sem condições de ir.. rs;

Beijo*

Unknown disse...

E eu então, que procuro sentido pra tudo, estou sempre tentando entender, procurando explicações... Às vezes em vão!
Beijao, moço!

Maíra K. disse...

Nem tudo tem um porque, ou uma resposta. Tem coisas que nunca vamos entender. Sabe? Acho que viver é isso mesmo, erguer a cabeça, acreditar, tentar conseguir o que quer sem passar por cima de ninguém... fazer o bem sem olhar a quem.

Beijoooos!

Raissa;* disse...

"E se fé é, nunca entender totalmente o plano de Deus, talvez ter alma seja entender, apenas a nossa parte nele. E, talvez, no fundo, seja essa, a essência de ser humano."

Lindas palavras! Fé sempre, isso ninguém consegue tirar de miim!
Beeijo ;*

ps. Fiquee a vontade pra roubar a foto do meu blog! Muito linda néé?!