2010/09/13

Dia 498

As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem. Quando isso acontece todo mundo sai perdendo. Mudar não é uma escolha. Não para uma espécie de planta, nem para nós. Acontece, e a gente fica diferente.

7 comentários:

Raissa;* disse...

Juntos das mudanças podem vim coisas novas, coisas boas ou coisas ruins. Nem toda mudança é boa ou vale a pena; mas para saber é preciso tentar! O meu medo de mudanças está passando, e eu estou me aderindo a elas! Ate agora, muito sucesso graças a Deus!
Beeijo ;*

Amélie Bouvié disse...

Eu adoro mudanças!

Respondendo sua pergunta, os contos (muitos) são reais.

Beijos querido.

Raisa Barcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raisa Barcelos disse...

Mudança...complicado muitas vezes porém inevitável.E é como foi dito,algumas vezes,mudar não é uma questão de escolhas.
Devíamos pegar o que há de mais positivo nas mudanças que surgem ou estão prestes a surgir e aproveitarmos intensamente o que tal mudança pode nos oferecer.A questão é que na hora que sua vida está boa pra caramba ou está uma grande bosta e "brota" uma oportunidade de mudança, a ideia que se tem é que instantaneamente o mundo ficou de cabeça para baixo ou a gente que ficou assim(vai sabe ao certo). Com a mudança vem o medo, o medo do desconhecido;a exaltação do costume,daquilo que já foi vivido; seria bom se viesse ao menos a esperança, de que tudo poderá ser melhor.Acho que só pessoas muitos otimistas conseguem mudar sem maiores problemas.Só elas eu acho,não é o meu caso.
Ps:Me perdi e muito no comentário.
Abç menino =)

Dani Brito disse...

Hoje em dia não tenho problema nenhum com mudanças (ja mudei de casa umas 20 vezes, é um pé). Mas eu gosto de mudar, na verdade sinto necessidade de mudar. É uma oportunidade de jogar fora tudo o que está velho, e começar algo novo. Porém, mudar exige renúncias.

Beijokas

Mary disse...

As vezes a mudança é a única saida e esperança.

Pena que muitas pessoas não pensam assim.


Beijoooos

poesias maria do carmo disse...

as mudanças são necessárias em nossa vida.E que estas mudanças sejam para melhor,um aprendizado maior,um amadureçimento talvez um amadureçimento,abraços.