Você existia antes mesmo de nascer e vai continuar existindo depois de você morrer. Mas mesmo assim, há pessoas que gostam de criar sua própria prisão. Viver em prisão perpétua. Há muitas maneiras de morrer, mas é preciso decidir uma forma de viver. Isso, sim, é o mais difícil. O que seja que você vai fazer na vida será insignificante. Mas é muito importante que faça, porque ninguém mais pode fazer.
Talvez, o que tenha mais importância na vida, é o que fazemos do tempo dela. E é ai que eu digo: Pode-se viver a vida em um momento. Prefiro passar a minha vida junto aos pássaros, do que jogá-la fora desejando ter asas.
Talvez, o que tenha mais importância na vida, é o que fazemos do tempo dela. E é ai que eu digo: Pode-se viver a vida em um momento. Prefiro passar a minha vida junto aos pássaros, do que jogá-la fora desejando ter asas.
17 comentários:
Que profundo, hein?! Falou muito em poucas palavras.
Amei aqui!
Vou seguir-te!
Beijos!
Muitas pessoas existem nesse mundo, poucas vivem nele. Viver é muito diferente de existir!
Beijos,
Boa semana!
Prefiro viver à existir.
Com certeza
Disse tudo,
se o proposito da vida é viver para morrer, então que faça sua vida ter algum sentido, fazer coisas relevantes, viver o que te faz feliz.
Beijos
obrigada por sua visita,bjos,com todo carinho.
obrigada por sua visita,bjos ,com carinho.
Poxa.... me fez refletir. É verdade, nós decidimos o que fazemos de nossa vida. Temos a opção de viver ou assistir ela passar!
BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/
uauuuu eu estava precisando ler algo do tipo mesmo.
Foi otimo ter vindo te visitar e encontrar este post.
beejo grande":"
rééé...viver viver e viver o/
Seu texto é uma grande motivação pra aproveitarmos a vida, fazer o melhor sempre pra nós, pra nossa felicidade.
Vamos viver sempre, sempre!
Beeijo ;*
Há muitas maneiras de morrer, mas é preciso decidir uma forma de viver.
adorei esta frase...
Carpe diem.
gostei mto do texto, profundo e bem escrito... tem gente q nao sabe viver e prefere contar as magoas todo dia ao inves de aproveitar o sol q brilha la fora!
Viva a vida como se aquele fosse seu ultimo dia.
Carpe Diem
vai explicar isso pras pessoas...
Talvez o medo de viver, certas pessoas vivem com medo de morrer e não vivem, rsrs' enfim, tem pessoas que mudam o seu jeito para agradar outras, isso pra mim é uma prisão de quem você é, rsrsrsrs'
Daqui a pouco e num paro, mas bem ótimo blog, o formato, incrível... sério Forte abraço
Confesso qe adoro sempre as suas postagens as vezes peqenas e claras e as forma qe vse usa as palavras são demais consegue mexer com o coração de qualqer um concerteza!
Postar um comentário