2010/09/26

Dia 507

Eu acordo quando o sol nem aparece para mostrar que já é o dia seguinte. E vou dormir quando já é.
O despertador toca, eu levanto, esfrego os olhos, lavo o rosto, escovo os dentes... Coisas normais de um cara normal em mais um dia normal. Eu poderia acordar, levantar rápido e bater palmas ansioso pelo dia. Mas eu não sei que tipo de aventura vai ser meu dia, então sempre espero que vai ser um dia normal. O que acontece, que pra muitos seria um problema... É que meus dias nunca são assim.
Tento engolir o café da manhã e me aprontar rápido para ir trabalhar. No caminho, sempre vejo dezenas de milhares de detalhes de tudo, coisas das quais não me lembrarei depois de 10 ou 15 segundos. É como se eu pegasse um taco de madeira e acertasse várias vezes um mesmo espelho. Não conseguirei juntar todas as dezenas de milhares de pedaços e depois formar o mesmo reflexo. Vejo pessoas, esqueço pessoas, penso em pessoas. Mas não faço sentido entre as muitas coisas que se passam na minha cabeça, mas acho que tudo é verdade. Faço o melhor que posso com as ferramentas que meu dia apresenta. Então, as coisas quase nunca saem como meu planejado. E ainda bem que é assim, pois seria muito chato se o fosse. Por que as coisas nunca deveriam ser como planejamos, assim sempre teríamos histórias novas para contar ao invés das mesmas com os mesmos detalhes todas as vezes.
E ainda hoje eu vivo minha versão de vida. Você vê isso? Sou eu no comando desse show. Sendo assim, se apontar isso pra mim é melhor puxar o gatilho. Por que você que pode enganar todos aqui, mas eu não caiu nessa. Confesse, confesse que esta tudo fora de controle.
E eu tive um dia de novo, fora do normal que eu esperava.

16 comentários:

Raissa;* disse...

Mais fora do controle impossivel, nunca é possivel total controle!
E faço das suas palavras as minhas: "E eu tive um dia de novo, fora do normal que eu esperava."
Boa semanaa!
Beeijo ;*

Mary disse...

Nada como um novo dia hehe
beijooos

Rê Thuler disse...

Eu nunca tenho um dia normal. Saio da cama pensando que vai ser assim controlo minhas expectativas, mas sempre algo me surpreende e digo graças a Deus por isso.
Adoro a ideia do seu blog.
Otimooo mesmo.
beijooo

Camila Cavalcante disse...

Essa rotina parece a do meu namorado.

Dani Brito disse...

dia 2 (rs) - antes de mais nada, sim, ja comentei aqui varias vezes, mas não contava os dias...rs.
Enfim, certo você encarar as coisas assim e se adaptar com as suas ferramentas. Tudo na nossa vida transita e muda muito e isso que é gostoso.
Odeio rotina..rs
Beijos.

Luiza Fritzen disse...

ser surpreendido pode ser muito melhor. costumo gostar do que é excede a regra. beijos

Janaína Pupo disse...

É verdade, as coisas nunca deveriam ser como planejamos, aliás, quando tenho algo planejado e tudo começa dar errado, sempre dá mais que certo.

Adoro te ler.

Beijos.

Jéssica. disse...

Senti que meus dias são muitos iguais. Talvez eu pegue um onibus um dia, que me faça lembrar de coisas, esquecer coisas. Voce faz com que algo tão cotidiano se torne tão intrigante. Me dá vontade de pegar um metro lotado pra ver se tenho essas sensações. Possivelmente não as terei. Mas um dia tentarei, rs :)

Rotina de um Desconhecido disse...

Estou conhecendo seu blog agora pela comunidade Up Blog, e realmente achei muito interessante. Gostei do post, é isso mesmo, não teria graça se acontecesse como o planejado. Parabéns pelo blog, vou acompanha-lo, abraço!

Agatha Alves disse...

PAra mim os dias sempre são iguais, faço as mesmas coisas todos os dias, mas claro que tem alguns detalhes ja q tudo não se move do mesmo jeito o dia todo.
Não fico empolgada ao acordar para ir trabalhar e nem para me aprontar para mais um dia, prefiro ler meu livrinho tranquila ou me perder nos pensamentos até chegar ao meu destino.

BEijos

Victor Pagani disse...

Também "tento" engolir algo antes de ir, apressado rs Cara, se já está difícil publicar o básico do básico de HTML imagina se resolvo publicar tutoriais sobre SQL e outros rs Volte sempre no meu blog :)

[]'s

Angel disse...

Até mesmo quando pensamos que o dia vai ser normal como o de ontem sempre há um fato novo e quando a rotina se modifica pra uma outra talvez é bom que vc se adapte a todas essas circunstancias...
;) Passa lá tbm
http://www.estigmaangel.blogspot.com/

Ravi Barros disse...

Confesso: está tudo fora do controle!
rsrs
pooxa quanto tempo que não passou por aqui...
ameei o post de hoje, a vida é tão rotineira e tão cheia de aventura!

=O

J! Demarttchelli disse...

Realmente, todo dia é um novo dia. Os meus dias geralmente são fora do nível de normalidade, hahaha !

• Myla♦YlaViolet ♥ disse...

nusss.. seu blog é muito legal!
^^ fazia um tempo que não passava por aqui, vc está arrebentando em mais um poste com as palavras sinceras e historias sempre bem escritas, parabéns ^^

www.ylaviolet.blogspot.com
ATUALIZADISSIMO! rsrs
Comenta ;)

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Todo dia temos a oportunidade de fazê-lo igual aos outros ou não. Mas as vezes nos falta iniciativa para mudar.
Adorei o texto!
Vc nunca mais me visitou =/

Passa lá!

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/