2011/02/27

Dia 555

Como você sabe que esta amando? Como você sabe que esta ferrado? Como você sabe que esta com sorte?
Esta é apenas uma batida de coração á distância. Onde você percebe, que a vida é o maior espetáculo do mundo. E não precisa de muito esforço pra entender as coisas. Por que tudo é muito simples, nada de incógnitas mirabolantes nem de manuais complicados.
Acho que todos nós deveriamos viver como nas comédias românticas do cinema. Daquelas, que sentado na sala do cinema, quando na tela ela sorri você sorri de volta. Que no ápice da história, você sente um vento bater no coração. Acho que essa brisa, acontece pra mostrar que todos nós temos um coração. Que todos nós podemos e devemos ter uma cena de cinema. E que uma hora, a que estava na tela vai estar na sua frente, sorrindo pra você e você de volta. Mas dali pra frente, não vai haver roteiro escrito, nem corte das câmeras.
No cinema, essas comédias terminam de duas formas: Um dos dois viaja/ morre ou acontece o felizes para sempre. Mas sempre tem a música inspiradora tocando. Aquelas músicas que depois todos correm atrás pra saber quem canta e o que significa a letra. Então, pra que resisitr?
Eu me apresento formalmente a você agora: Prazer, eu sou aquela vontade que da do nada de tomar Fanta.
Espero que você, seja minha vontade louca que tenho agora, de comer Bis.

5 comentários:

Ligia Barbosa disse...

Queria ser uma caixa de Bis agora! rsrs =]

Débora disse...

Sabe pq nossa vida ñ é como as cenas de uma comédia romântica???
Pq temos medo de nos entregar a um sentimento incerto, de arriscar e tudo dar errado.
No dia em que aprendermos a nos entregar aos sentimentos sem medo as nossas vidas terão cenas de cinema e se pensarmos positivo e agirmos corretamente tudo terminará com a frase: "E viveram felizes para sempre...."
Te adoro Rafa...
bjinhuussss

Suzy Carvalho disse...

eu tenho um amor de filme *-*
e td mundo pode e merecer ter, é só nao ter medo e se entregar, e saber q vai doer, mas continuar ali firme e forte, e ser a caixa de bis de alguem :D

Janaína Pupo disse...

Ah o amor... as vezes tão traiçoeiro, mas faz tão bem (e mal também...)
Bis? Adoro!
Beijos.

Jéssica. disse...

Ah, mas mesmo assim existem as contradições. Porque eu não gosto nem de Fanta, nem de Bis. Sério mesmo. Mas que coisa, não? rsrs.