2011/04/05

Dia 566

Ah, qual é, fala comigo. Em quem você pensa antes de dormir? As coisas que eu perdi, as coisas que eu amei. Todas as coisas que são sagradas pra mim. 'A vida é feita de momentos', todos dizem, mas ninguém diz que a vida esta repleta deles. Mas a menos que você ame, sua vida passará como um flash. Tem que ter amor em você pessoa de pedra. Tem que deixar a porta aberta pro vento entrar e balançar sua cortina. O dia mais feliz da vida. Se você for uma pessoa de sorte, um dia você ainda vai encontrar alguém que vai ser o divisor entre o antes e o depois desse dia. São pessoas que nos fazem sonhar. Mas não aquele sonho bobo. São sonhos fantásticos. São mágicos! Existem sim, pessoas que nos fazem sonhar. Que olhando nos olhos, conseguimos ver mais verdade do que jamais existiu. É como se o impressionante apenas apontasse e seguisse na direção. O sorriso é de verdade, mais de verdade que eu já vi. E de repente o mundo para.

...

E tudo se torna uma grande careta. Uma grande foto revelada no coração. E não importa se é há um dia, um mês, um ano... Tem uma pessoa especial com você. Tudo se torna fumaça e risada e eu só consigo cantar. "Eu sou um foguete espacial e seu coração é a lua. 250 mil milhas em uma noite clara em junho. E eu estou apontando direto para você...você..."


4 comentários:

Angel Tiemi disse...

Acho que, só acho, que você errou o nome haha'que lindo, de verdade uma pequena angie rs

Dani Brito disse...

Olha, eu to no seu time! Sou daquelas pessoas que acraditam que se nao existe amor, não existe vida, não existe magia, não existe luz, não existe frio no estomago nem arrepio na espinha...não existe brilho no olhar nem vontade de rir do nada, não existe sonho, não existe saudade de doer o peito e felicidade em abraçar....
e quem nao se permite amar, não sabe o que ta perdendo..rs

Beijos

Angel disse...

De que vale a vida se não sentir amor não é mesmo?
;)

Jéssica. disse...

"Tem que deixar a porta aberta pro vento entrar e balançar sua cortina. O dia mais feliz da vida. Se você for uma pessoa de sorte, um dia você ainda vai encontrar alguém que vai ser o divisor entre o antes e o depois desse dia". Torço, então, para ser uma pessoa de sorte. (yn)