2011/09/05

Dia 650

Acredite ou não, meu coração ainda acelera quando alguém fala seu nome.
Ás vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perdendo na vida de alguém. E foi bem aqui que me perdi.
Hoje eu só quero que você saiba que... Ver você quando eu acordo é um presente. Um dos maiores que penso que não pode ser real.
Hoje eu só quero que você saiba que... A minha vida começou agora fora da linha certa, partiu pra linha torta. E que essa filosofia deu certo.
Hoje eu só quero que você saiba que... Quando falo que sinto sua falta, falo sério. Saber que você sente o mesmo por mim, é fora do racional.
Simplicidade de espirito que passa dos satélites e de nossas estrelas.
Você fez alguma coisa em mim, que eu não consigo explicar. É esse novo som do futuro.
A música que toca na minha cama e também na minha mente. A poesia recitada com timbre apaixonado e também poetizada nas paredes do meu coração.
Hoje eu só queria dizer que... Eu amo você.


Nenhum comentário: