2011/09/22

Dia 661

Vamos lá, sente-se aqui comigo. Vamos ver o mundo inteiro queimar. Então, que tudo queime.
Mais uma porta fechada, uma vidraça estilhaçada. O que é tão longe? Relva macia e fofa, pra gente deitar e se acomodar. Sonho de travesseiro.
Se me perguntassem o sentido das coisas que digo e escrevo, ficariam sem respostas. Por que algumas coisas aparecem simplismente para abrir nossos olhos, nada mais. Eu não queria estar aqui trabalhando. Eu não queria ter as dividas no banco. Eu não queria ficar longe do meu amor. Eu não queria ter estourado o cadarço hoje cedo. Eu não queria que a folha ficasse presa na impressora...
Mas eu queria.
Eu queria ficar em cima da pedra em frente a praia. Eu queria mais silêncio e menos tumulto. Eu queria mais beijos e abraços. Queria mais brisa no meu dia. Eu queria dormir pra relaxar e não relaxar pra dormir. Quero meu amor perto de mim.
O que é tão longe?
Tudo que tenho são minhas idéias, conjunto da minha imaginação e criatividade. Que ficam bem seguras dentro da minha cabeça... Do meu coração. São as únicas coisas que ninguém pode tirar de mim.
O mundo está carente de abraços fortes, sorrisos verdadeiros e amor.

Nenhum comentário: