2011/09/07

Dia 651

Honra. Justiça. Perfeição. Lealdade. Como um amor de Samurai.
A perspectiva investiga seus olhos pesados e lhe dá asas. Eu sei quem ela é e se ela está passando pelo pior agora eu quero passar por isso com ela, ela me faz mais feliz do que... qualquer coisa que eu já conheci, e se eu posso ter uma parte em fazê-la feliz novamente isso é tudo que eu quero fazer. Isso é tudo que eu quero fazer para o resto da minha vida.
Para um beijo ser realmente bom, você tem que querer que ele signifique alguma coisa. Você quer que seja com alguém que não pode sair da sua cabeça, de modo que quando seus lábios finalmente se tocarem, você sinta isso em todos os lugares. Um beijo tão quente e tão profundo que você nunca vai querer parar para respirar.
Eu vi o seu sorriso e daí descobri que queria estar com você pelo resto da minha vida. Porque a tua voz é o melhor som que eu já ouvi.
Mas alguns de nós, sim, alguns de nós fitamos as estrelas.
Amor é quando você sente o cheiro da pessoa no seu travesseiro, sem ela nunca ter deitado lá.

Nenhum comentário: