2012/12/18

Dia 1389

Talvez seja por eu ser todo errado e ela toda correta. Talvez seja a maresia e até o crepusculo. Ou o mesmo chão debaixo dos nossos pés. O fato de ser o mesmo chão é o mesmo caminho também?
Tem as pessoas que nasceram combinando. Tem as pessoas que querem combinar. E tem as pessoas que não combinam nem a pau. O que nós somos? O que nós somos baby?
O tempo passa. Adiante eu vou ver, meu corpo vai estar modificado, alguns danos que o tempo faz por onde acontecer. Minha cabeça vai ter novos mundos quem sabe até novos horizontes. Mas querida, quero que saiba que ainda vou gostar de fazer seu café da manhã. Que ainda vou querer te abraçar na cama depois de fazer amor. Que ainda vou tentar fazer você rir quando perceber que começou a ficar irritada. Que ainda vou te trazer rosas depois do trabalho. E ok, eu te ajudo a limpar a casa também.
Que mesmo bravo ainda vou te dar um beijo na testa pra mostrar que esta tudo bem. Que vou te deixar bilhetinhos escondidos nos lugares mais esquisitos. E eu juro, vou tentar melhorar na hora de fazer aquele seu macarrão favorito.
Mas por favor, se eu te estender a mão pedindo pra dançar comigo... Dance. Eu posso pensar que você é uma estrela caida ou que você pura e simples é boa pra mim assim mesmo. Suas qualidades encaixam nos meus defeitos e vice-versa. É a combinação de dias, meses e anos. Vidas inteiras dentro de nós, que guardamos para compartilhar agora. Você. Eu. Nós.
Sempre vou olhar dentro dos seus olhos tentando entender um pouco mais de você. Sempre vou tocar seu corpo como se fosse um diamante. Sempre vou estar do seu lado quando quiser, precisar e sem motivo nenhum também. Ainda vou dizer todos os 'eu te amo' entalados na garganta. Ainda vou te esmagar muito nos meus abraços. Ainda vou deixar seu rosto corado falando safadezas baixinho dentro do seu quarto.
Mas assim minha querida quando eu chegar ai e buzinar, desça correndo... Não vejo a hora de matar essa saudade de você. De nós.

Um comentário:

Sabryna disse...

Seu blog é perfeito...passo aki todos os dias...parabens...mto bom msm...