2016/09/06

Dia 2316

Mentes caóticas tem sentimentos turbulentos. Sabia? Bom, eu passei a minha vida toda tentando entender minha mente e meus sentimentos também. Uma hora estava bem, outrora era apenas o resultado do tornado que passou por aqui e me via pegando destroços do meu coração. Acho que muita gente se encontra nessa definição mas poucas pessoas encontram outras que as entendam. Meu maior problema é que sempre consegui escrever o que eu sentia e muitas vezes não conseguia demonstrar do jeito certo. Seja amor ou qualquer outra coisa. Porque depois do amor, tudo é qualquer outra coisa. O amor é tudo na vida de uma pessoa. Você pode magoar-se, mas se tiver amor... É maior que tudo. Ainda não consigo demonstrar. Por isso as pessoas se apaixonam quase sempre pelas linhas mas não conhecem o escritor. Quem é realmente o escritor?
Mas voltando a falar de sentimentos e demonstrações, é difícil manter a sanidade quando se esta apaixonado. A gente fica na beira de um precipício pensando se pula ou não. E um apaixonado vale mais que mil interessados. Um apaixonado vai estar sempre la porque ele quer estar. Ele sente sua falta e quer cuidar de você. Um apaixonado vai aguentar você nos dias bons e ruins e vai tentar segurar quando você falar as poucas palavras que partem o coração dele. E mesmo de coração partido, ele vai estar lá porque sabe que ninguém mais estaria. Ele, acima de tudo não vai te deixar cair. Aquela historia de que Deus não te manda voar se não te da asas primeiro. É uma missão muito difícil estar apaixonado, pode crer.
Eu já me apaixonei, mais de uma vez até. Por consequência, tive o coração partido o dobro de vezes. Acha que eu queria isso? É claro que não! Mas eu aceitei. Eu aceitei desde o inicio, eu queria estar apaixonado. Eu quis ser uma pessoa importante para alguém. O primeiro pensamento importante e feliz no dia de alguém. Eu quis ser o pedaço de amor que restou na vida desse alguém. O fato é que ser essas coisas é muito difícil. Não tem um manual de instruções e não há nenhum site no google para ajudar. Pode acreditar, eu já pesquisei no mesmo dia que procurei "receita de bolo de cenoura com cobertura de chocolate". O bolo eu achei. O amor, não.

Então eu fiz o bolo, mas ainda não encontrei o que buscava. Nesse caminho cometi mais erros. Tive mais arrependimentos por mais que eu sempre incentive a não se arrepender das coisas que escolhemos para a vida. Tudo é lição, tudo é aprendizado - eu ouvi isso em algum lugar. Eu segui adiante. E muitas vezes é difícil seguir adiante. Você se questiona "Porque?" Quem liga? Quem se importa?" A verdade é que ninguém vai se importar com você da mesma maneira que você se importa com outras pessoas. Ninguém vai ligar pra você do mesmo jeito que você liga para as outras pessoas. Ninguém ama do jeito que você ama mesmo torto, sem jeito, do avesso… Foi eu quem fiz de tudo pra te ver sorrir. Eu te amei e te amo. E é de propósito.
Esse individualismo de "estamos sempre certos" se tornou mais que uma característica, se tornou parte da cultura de muitas pessoas. Então, não esperem elas acreditarem no seu bom coração. Talvez, se der sorte... Uma hora ou outra alguém olha para você, como um deja-vu. 
Senhoras e senhores, estamos flutuando no espaço. Tudo o que eu quero na vida é um pouco de amor para botar a dor pra fora. Fico forte hoje e dou um passo gigante a cada dia. E tudo que tenho para dizer na manhã de hoje é que a casa é dela, mas eu tomo café lá às vezes. 

Nenhum comentário: