2016/09/07

Dia 2317

Tem um delicioso aroma no ar. É tipo uma fragrância de flores mas tem um toque de pele de mulher depois do banho. É gostoso sentir. Esse aroma desperta a imaginação mas não precisa de muito. Logo ela aparece e da o ar da graça. Aquele batom marcando o desenho do lábio mas nada forte. O básico do básico na maquiagem. Aqueles pezinhos 34 virando os dedinhos encabulados encostada na beirada da porta usando minha camisa jeans azul marinho. As mangas dobradas e as unhas pintadas de vermelho... Qual era mesmo o nome engraçado que tinha no frasco? Não consigo me lembrar. 
Acho que ela escovou os cabelos. Ou não, ela fez aquele negócio que eu gosto. Não sei o que é mas falo que esta bonito sempre que ela faz. Ela sorri pra mim da porta. Sorri grandão. Como se apenas eu ganhasse aquele sorriso, exatamente daquele jeito. Faz graça, sobe a camisa na coxa. Da risada. O som da risada dela invade o quarto, me sinto em casa. É como se nada de mal pudesse acontecer a nós dois ali. Por alguns instantes, fui feliz de novo. Ela faz mais graça e coloca o dedo na boca. Nem ela se aguenta e da mais risada.
Teve uma hora que ficamos sérios sem falar nada. Eu estava gravando aquela cena. Sabe? Aquele filminho de memória que às vezes revemos? Então, essa é mais uma cena. 
Da dois passos para frente e para. Estica o pé direito para frente como se fosse bailarina depois arrasta ele para trás do pé esquerdo. Como se aquele pezinho descalço estivesse com vergonha e fosse se esconder. Eu fico apenas olhando. Devo estar com aquele sorriso babaca na cara. Com certeza estou. Eu sempre fico. O aroma vem dela, é da pele dela. Acho que é mais um daqueles cremes, ela tem uma coleção. Mas também tem cheiro do pós-banho. Ela sabe que eu gosto. E vem andando um passinho de cada vez. Aquela pele meio bronzeada que ela tem de natureza, se aproximando um-passo-de-cada-vez. Quando chega perto demais da vontade de agarra-la mas eu não faço. 
Ela pega minha mão e da um beijo. Fica me olhando olho no olho como se quisesse me dizer algo. Na verdade ela esta dizendo e eu estou entendendo. Só não há nenhuma palavra dita. A gente sabe. Quantas vezes não fiz isso? Cheguei perto sem dizer nada e quando olhei pra ela, ela só me abraçou. Ela sabia, de alguma forma ela sabia que tinha algo errado. Que tava foda pra mim. Que eu precisava dela ali naquela hora toda pra mim. De alguma forma ela sabia disso. Deixava o mundo de lado por alguns minutos só para ficar ali, comigo.
Havia uma sombra por conta da luz do abajur ao meu lado. A sombra crescia a cada passo dela e praticamente tomou conta do quarto quando ela chegou na cama. Apaguei a luz e ficamos apenas com a luz da lua na cama. Ela se deitou como no filme Beleza Americana mas ainda vestia minha camisa. Aquela luz que vinha da janela, meio azulada sobre o rosto dela e os cabelos compridos estirados sobre o travesseiro. Eu poderia vê-la deitada assim por horas. E ai ela vira o rosto em direção a janela e fecha os olhos. É a mulher mais bonita que eu já vi. 
A minha mão passeava sobre sua barriga enquanto eu ficava apoiado com meu outro braço segurando meu rosto enquanto conversava com ela. E tudo que eu falava ela me dava um sorriso sem graça para confirmar que estava gostando das minhas palavras... E sussurrando baixinho perto do ouvido eu disse "Você é linda" e mais uma vez ela sorriu sem graça. Não aguentei, tive que beijá-la. E depois... Bem, e depois a gente sabe o que acontece. 


Nenhum comentário: