2016/09/14

Dia 2318


Então, gostar de alguém é algo pragmático? São as pequenas e sublimes peripécias psicológicas que nos fazem gostar de alguém? O cheiro, o estilo, a religião, o formato do queixo, o gosto musical, a rotina, a família, etc. Mas e quando isso não funciona e você já esta dentro de um relacionamento? Correr é uma opção, mas e depois? Passamos a vida esperando a pessoa certa, mas quem é a pessoa certa? O que faz com que ela seja a pessoa certa? Será que a pessoa certa é aquela que nos completa ou que vem para somar? Aliás, o que lhe falta para ser completo? Se me permite dizer, gostar de alguém é como uma cena de filme de cinema. Há todo um contexto envolvido. Há toda uma contemplação de detalhes com que fazem aquela cena ser perfeita. As cores, luzes, os personagens, o cenário... Tudo entra em harmonia para que cada pedacinho de filme se torne algo único. O amor meus caros, ao meu ver, é isso.
Mas, como todo filme ele não agrada todos os públicos. Principalmente aos amargurados por filmes passados. Isso é complicado... Quando passamos de roteiristas á personagens. Viver a história, ser a história e construir a história já dentro dela. Essa transgressão de lados é uma fase difícil. E quando você se vê, esta escrevendo o próximo capítulo ou vivendo os melhores episódios da sua vida. Isso, digo, essa parte da vida começa no prelúdio do seu sonho mais profundo. É aquilo que você sonha, pensa, cobiça e deseja com todas as forças a noite deitado no travesseiro um pouco antes de dormir. É a sua vontade mais forte, todos sabemos o que é isso. Essa ânsia de felizes para sempre meus caros, é inevitável. 
Diante disso, namore alguém que tenha cometido erros porque alguém que cometeu erros sabe fazer o que é certo agora. Pare de moldar uma pessoa perfeita, porque uma hora ou outra vai aparecer alguém totalmente fora do seu contexto e que vai te fazer realmente feliz. Aceite alguém imperfeito, você também é. Somos. Amar significa: Eu estou vendo seus lados feios, mas eu estou aqui. Se não tiver a presteza em seguir teus sonhos estará perdida. Viva um grande amor, tenha  coragem de correr riscos e deixar a zona de conforto para alcançar o que lhe faz feliz. Não encare o destino com submissão e conformidade, pois assim estará condenada a viver uma vida vazia, cheia de nada. Um casal feliz não é uma disputa para ver quem esta mais certo, é aceitar que vez ou outra podemos estar errados apenas para ganhar um abraço apertado no fim. Amor, meus caros... É quando no tempo certo paramos de mandar mensagens de bom dia e começamos a acordar alguém na cama todas as manhãs. E no meio de tantas pessoas por ai, vocês se encontraram. Mesmo sem te ver, já te conhecia e sabia que era pra ser você. 

Nenhum comentário: