2016/09/19

Dia 2321


Ela me mandou embora. Eram 3 da manhã. Pra onde eu iria? Ela estava errada em me mandar embora, mas ainda não sabia. O que eu deveria fazer? Eu quis abraçá-la enquanto ela repudiava até minhas palavras. Eu quis calá-la com um beijo, mas mal conseguia chegar perto com ela jogando as minhas coisas contra mim. Eram 3 da manhã e chovia muito lá fora. A chave do carro estava na bolsa dela. Droga, não conseguiria dormir no carro dentro do estacionamento do prédio.
Então, pela última vez ela me mandou embora e eu acabei indo. Só que não era como das outras vezes, dessa vez acabei indo de verdade. Ela bateu a porta atrás de mim e eu nem olhei para trás. E ali, pela última vez eu morri mais um dia. Mas eu prometo, foi a última vez.
Como naquele dia em que vi o carro dela dobrando a esquina depois de me deixar no meio da rua. Fiquei por muito tempo imaginando o que ela fez logo após. Será que foi beber? Foi encontrar alguém? Voltou pra casa para brincar com o cachorro? Deitou sozinha no quarto escuro e só levantou no dia seguinte? Ela costumava dizer "Não liga não, é que eu surto do nada e tu sabe bem como sou. Eu acabo indo, mas em questão de segundos já tô voltando pra ti novamente. Só me espera ta bom? Diz que me espera que eu prometo voltar." Querida, eu não estou mais aqui.

Existe um homem que vai tentar te conquistar. E vai se esforçar muito para isso. Vai te mandar flores e chocolates. Vai abrir a porta do carro, dar passagem todas as vezes para que você passe primeiro. Vai te fazer perguntas esquisitas como "O que você esta sentindo?" e "Você esta feliz?". Esse homem vai deixar a barba dele do jeito que você gosta e vestir aquela camisa pólo que nunca usaria só para te agradar. Vai lavar a louça e te fazer massagem no fim do dia. 
Ele vai querer pagar todas as contas do restaurante. Vai querer te dar aquela blusa que viu olhando na vitrine. Vai te abraçar todos os dias mesmo que você não abrace de volta porque esta com raiva. Vai te beijar todos os dias mesmo que você não o beije de volta porque esta com raiva. Ele vai correr atrás de você para saber se chegou e se comeu. Vai te mandar mensagem de bom dia todos os dias, independente do humor que ele acordar. 
Acontece que ele, esse homem... Ele tem problemas. Ele ama demais. Ele sente demais. É intenso demais. É como se todas as coisas fossem vividas pela última vez. O problema maior, é que ás vezes acabam sendo realmente.
Sem mais beijos de boa noite ou a mão encontrando companhia ao acordar. Sem mais abraços que curam carências ou um número decorado na agenda do celular. Eram 3 da manhã, chovia muito lá fora. E tudo que eu não queria era ir dormir brigado.

Nenhum comentário: