2016/10/04

Dia 2324

Uma vez eu conheci uma garota que queria conhecer o mundo. E conheceu. Foi á festas, bares e baladas. Usou os vestidos mais curtos, usou as maquiagens mais caras. Sabia onde encontrar Pandora e Zara muito fácil. Apreciava o famoso Outback. Era sempre marcada nas fotos com os copos mais cheios. E a vida era uma coletânea de convites e menções no Facebook e Instagram. A vida era uma festa.

Mas um dia... Ah, um dia ela se cansou, enfim. Percebeu que era apenas isso e nada mais. Que o vazio que ela tentou preencher com os bares mais top's e com as garotas mais bonitas das fotos não foi preenchido. Que os elogios que recebeu na internet de nada fizeram com que sentisse mais bela realmente. Que nenhum dos caras com que foi pra cama, estava com ela no dia de hoje. E que por fim, descobriu estar sozinha. Realmente sozinha. 
O mundo então, de grande passou a ser imenso e mais uma vez, não sabia o que fazer. E quando não sabemos o que fazer, fazemos o que é natural: errar. Errou e errou mais ainda. Ao ponto de começar a perder as esperanças. Mas moça, não perde as esperanças não. Quem são eles pra te julgar? Ninguém vive a tua solidão.

Um dia vai aparecer um cara legal, que brinca com o seu rosto e te faz sorrir até mesmo na dor. Nesse caso, você pode dizer a ele que acha que aqui é quase o paraíso. Então pega esse lenço e põe no pescoço outra vez, ele acha isso um charme. Basta de usá-lo para enxugar lágrimas. Chega um momento na vida em que você sabe quem é importante, quem nunca foi, quem não é mais e quem o será sempre. O amor é uma viagem sem itinerário. Já amar é saber que tudo pode acabar num piscar de olhos e então você prega seus olhos para que eles jamais pisquem outra vez.



Nenhum comentário: