2017/05/07

Dia 2380



A maioria das pessoas casa achando que esta chutando o banquinho porque a corda já esta no pescoço. Talvez eu devesse parar de falar tanto de casamento aqui ou de amor e até de felicidade. Essas três coisas em conjunto quando estão em harmonia acabam incomodando algumas pessoas, principalmente as que estão infelizes. Mas eu penso que não é porque alguém te quebrou primeiro que você tem que quebrar outro alguém. Melhor é quebrar essa corrente de maldade fazendo o bem.
Quando eu e minha esposa realmente decidimos que era hora de assinarmos o papel eu quase pirei. Beleza que alguns dos motivos que fizeram a gente ter feito isso antes do esperado foram as consequências dos fatos na época. Independente disso, depois de sair do cartório porque estávamos agendando a data - onde de tão nervoso não calei a boca - eu pensei comigo "Uau, que animal cara, vou casar mano!". Fiquei muito feliz de verdade e ansioso também. Eu até esqueci de ficar pensando na parte que poderia dar errado e essas coisas. Eu tava curtindo muito o momento. De todo coração mesmo.
Finalmente vou ser o amigo de alguém, o parceiro, o amante... Vou ser o herói de alguém. Brigamos feito crianças e nos desejamos feito adultos. Sei que é ela, sempre foi. Hoje sei o que isso significa e porque ela apareceu justamente no momento perfeito que apareceu. Quando nos conhecemos ela virou pra mim com toda a sinceridade e disse "Eu errei, fiz isso e isso" e eu disse "Tudo bem". Na minha vez também disse "Eu errei, fiz isso e isso de merda na minha vida" e ela disse "Tudo bem". E não me interessa nada mais. Fizemos uma promessa secreta de cuidar um do outro não importa as circunstâncias.
As pessoas sempre vão dizer que há algo de errado com a gente ou que estamos apressados demais ou ainda qualquer outra coisa porque as pessoas só sabem falar. Mas elas não estão aqui sabe? Elas não vivem aqui comigo ou com ela. Elas não sabem que quando ela vem vindo na minha direção me da um sorriso pequeno e eu acho aquilo um barato. Na verdade eu acho aquilo que ela faz uma das coisas mais incríveis do mundo. Ninguém sabe mas ela é meu universo inteiro e cabe um monte de coisa lá. Cabem todas nossas risadas na cama antes de dormir, cabem todas os nossos abraços e nossos 'eu te amo' ditos de formas diferentes como quando ela corta meu cabelo e faz planos pra gente. Cabem todas as nossas contas pagas e nossas discussões também. Cabem nossas orações e nosso amor. Principalmente o amor.
Com ela sei que de alguma forma deixei minha marca na eternidade. A vida é bem longa e com ela do meu lado todo tempo fica agradável. Quando me perguntam "Como você sabia que ela era a mulher certa?", cara, eu não sei. Eu não sabia antes, não sei hoje e vou continuar não sabendo amanhã e depois de amanhã. Sei que estar com ela é uma coisa muito louca porque é uma montanha russa de emoções. Nunca sei como ela vai acordar no dia seguinte. E isso é muito doido porque nunca fico entediado. Alguns dias ela precisa mais de mim outros ela não quer nem ver minha cara direito. Alguns dias ela só quer chegar e dormir, outros ela não diz nada mas só de ver a cara dela já da pra saber que tem algo que ela quer falar e desabafar. 
Casar é muito da hora. É muito louco, a gente se diverte muito mano. Brigamos também, mas foda-se. Não da pra ser bom o tempo todo se não como vamos saber que o que era bom antes da briga, era bom realmente? Ela é minha pessoa não-certa e eu sou a pessoa não-certa dela. Vamos seguir assim e vai ser bem louco. E um dia, um dia eu vou ser velho e ela também. Deus queira que possamos chegar muito longe juntos porque, quando a saudade bate é normal apanharmos junto? A vida é longa mas se você tem alguém para assistir ao fim do mundo então fica tudo bem.


Nenhum comentário: