2019/05/01

Dia 2462


Se me beijasse agora sentiria um gosto de Marlboro misturado com o último gole amargo do scotch no Whisky Tennessee nº7. Sentiria um gosto de saudade misturado com um toque de sinto sua falta. Sentiria como se fosse parte de uma daquelas músicas antigas cheias de Blues e Jazz tocadas em restaurantes.
Se me beijasse agora sentiria como se dois oceanos se encontrassem ou o vento do voo rasante acariciando as asas de um pássaro. Sentiria o ódio e o amor e não saberia dizer qual é qual. Sentiria como se fosse um pequeno infinito existindo dentro de si. Sentiria como se chovesse gotas na cor de púrpura.
Se me beijasse agora sentiria a sensação de andar descalço dentro de casa e o perfume de flores novas dentro do apartamento. Sentiria o solo do violão ecoando baixinho no seu ouvido. Sentiria o sorriso depois do beijo e a gargalhada depois da piada. Sentiria o gosto de dividir com alguém os fones de ouvido, a mesa de jantar, a vida...
Se me beijasse agora sentiria o gosto de quando dormia comigo e eu te abraçava fazendo que se sentisse segura. Sentiria o gosto do beijo devagar e apaixonado. Sentiria a sensação de um carinho deitada no colo. Sentiria como se o timbre da minha voz batesse nos pelinhos do seu pescoço te chamando de algum apelido particular. Sentiria o significado de cada música do City and Colour.
Se me beijasse agora sentiria o gosto da nostalgia de uma noite de sexo ou uma tarde deitados juntos em uma cama de solteiro em um sábado de inverno. Sentiria um pequeno gosto de ciúmes e algumas brigas. Sentiria, novamente, o cheiro das rosas. Sentiria a sensação de andar de mãos dadas, sempre. Sentiria aquela coisa de ficar sem graça porque meu silêncio te encarava nos olhos. Sentiria um gosto de pipoca no sofá.
Mas tudo isso só se me beijasse agora.
Sorria, seu sorriso ainda é meu favorito. 

Nenhum comentário: