2019/05/01

Dia 2463

Todo coração é cofre e por trás de todo sorriso ele sofre, sofre.
Eu me relacionei com uma garota uma vez e ela achou que era pra sempre. Terminamos, ela sofreu. Depois, eu me relacionei com outra garota e dessa vez eu achei que era pra sempre. Terminamos, eu sofri. Fiquei triste, chorei. Pensei que iria durar cem anos mas durou o tempo apenas de eu aprender a lição. Me relacionei de novo, de novo e de novo. E todas as vezes pensei que era pra sempre. Eu sofri. Elas sofreram. Todos aprendemos. 
Sempre que vejo um casal que acabou de se separar eu penso que eles ainda se amam. Tenho certeza que amaria minha mulher para sempre. Procuraria em outras o jeito dela. Tentaria repetir com outras as nossas histórias. As nossas viagens. As vezes que eu comprava rosas aos domingos. As vezes que ela me ensinou a comer Sushi. Acredito que eu amaria pra sempre o que vivemos juntos. 
A primeira vez chegando em casa do trabalho, a falta do barulho que tinha. A primeira noite longe dela. O primeiro fim de semana sem ninguém. Deve dar um arrependimento. Acredito que toda separação é uma pequena tragédia porque acho que pessoas podem mudar. Recomendo que mudem. Acho que homens podem descobrir o prazer de abandonar tudo pela família. Trabalhar menos, sair menos pra beber, ser mais carinhoso, respeitar mais a mulher. Sou a favor de chances. De ultimatos. De não aguento mais. De ou você muda ou a gente se separa. De me desculpa. De quero voltar. De não sei viver sem você. De vou mudar. De você mudou mesmo. De eu te amo. 
A gente se separa porque quer estar sempre em outro lugar. E nos outros lugares fica procurando outras coisas. E outras pessoas nas pessoas que estão conosco. Acho que toda separação é uma pequena tragédia. E toda paixão duradoura é um pequeno milagre.

Nenhum comentário: